FINA ESTAMPA: Fred morre ao cair da escada, e Crô acusa Tereza Cristina de assassinato

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE.



Fred morre, e Crô acusa Tereza Cristina de assassinato — Foto: Globo/José Miguel Junior

Fred morre, e Crô acusa Tereza Cristina de assassinato — Foto: Globo/José Miguel Junior

Cansado de ser ignorado por Tereza Cristina (Christiane Torloni), Fred (Carlos Vieira) decide cobrar pessoalmente a promessa que a vilã lhe fez em Fina Estampa: quer o cargo de chef do Le Velmont. No capítulo desta terça-feira, 7/7, o funcionário que traiu René a mando da ricaça invade a mansão atrás da perua.

Ao chegar no alto da escada, o cozinheiro dá de cara com a dona da casa. Acuada, a socialite sabe como se livrar do mais novo chantagista: jogá-lo da escada. Tereza faz menção de empurrar o rapaz quando ouve um grito apavorado de Crô (Marcelo Serrado).

Crô assiste queda da escada em 'Fina Estampa' — Foto: Glob

Crô assiste queda da escada em ‘Fina Estampa’ — Foto: Glob

O mordomo, que sabe bem do que a patroa é capaz, fica apavorado com a hipótese de Tereza jogar Fred do alto da escada. A vilã congela ao avistar o empregado, mas o cozinheiro se assusta, acaba se desequilibrando e cai. Tudo acontecem em frações de segundos.

Crô corre para socorrer o funcionário de René, mas já é tarde demais. Perplexo, ele acusa sua Rainha de Nilo de ter feito mais uma vítima. Nervosa com a situação, Tereza nega que tenha empurrado Fred e afirma que ele caiu sozinho.

Fred morre em 'Fina Estampa' — Foto: Globo/Gui Maia

Fred morre em ‘Fina Estampa’ — Foto: Globo/Gui Maia

Fonte: Gshow


Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!

Você pode gostar...