FINA ESTAMPA: Antenor descobre farsa sobre segredo de Tereza Cristina

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE.



Antenor descobre farsa sobre segredo de Tereza Cristina em 'Fina Estampa' — Foto: Globo

Antenor descobre farsa sobre segredo de Tereza Cristina em ‘Fina Estampa’ — Foto: Globo

Antenor (Caio Castro) descobriu o segredo de Tereza Cristina (Christiane Torloni), entregou as provas nas mãos de um jornalista e obrigou a vilã a contar a verdade sobre seu passado em Fina Estampa. A socialite assumiu ser filha de uma empregada doméstica, que acabou seus dias no hospício, e revelou que foi adotada pelos pais de Paulo (Dan Stulbach).

Curta a página do Valeseuclick.com e tenha acesso a todas as notícias

FINA ESTAMPA: Antenor pede Patrícia em casamento, e Tereza Cristina encomenda morte do genro

FINA ESTAMPA: René volta a morar com Tereza Cristina e Griselda fica devastada

FINA ESTAMPA: Tereza Cristina revela à família qual é o seu segredo

Nos próximos capítulos, o estudante de Medicina descobrirá que a história contada por Íris (Eva Wilma) para arrancar dinheiro da sobrinha é uma farsa.

Tudo começa quando Álvaro (Wolf Maya) tem uma discussão com a mãe na pousada: “Não pense que você é a única a saber da verdadeira história de Tereza Cristina. Não adianta fingir! Ele me contou tudo antes de morrer”.

Íris faz Álvaro jurar que nunca revelará o verdadeiro segredo de Tereza Cristina em 'Fina Estampa' — Foto: Globo

Íris faz Álvaro jurar que nunca revelará o verdadeiro segredo de Tereza Cristina em ‘Fina Estampa’ — Foto: Globo

Encurralada, a veterana fica aflita, se desarma e desabafa: “Ele. Sempre ele. Morto e enterrado… Mas ele continua a me perseguir”. Em seguida, ela implora ao filho para manter tudo o que sabe em segredo.

“Fica tranquila, foi isso que eu fiz até hoje… O que ele me contou no leito de morte vai morrer comigo. Eu juro”, garante Álvaro.

O que a dupla não imagina é que Daniel (Guilherme Boury) está no local e, escondido, ouve toda a conversa. Sem pensar duas vezes, o rapaz liga para Antenor e conta tudo ao amigo:

“Eu ouvi, Antenor! Ele estava discutindo com a mãe…Ela implorou para que ele nunca revele a verdadeira história da Tereza Cristina…Tia Íris até forçou o Álvaro a jurar!”.

Fonte: Gshow

Receba as notícias pelo Telegram – https://t.me/noticiasgeral


Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!

Você pode gostar...