FINA ESTAMPA: Antenor culpa Griselda por tragédia familiar

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE.



Antenor culpa Griselda por tragédia familiar em 'Fina Estampa' — Foto: Globo

Antenor culpa Griselda por tragédia familiar em ‘Fina Estampa’ — Foto: Globo

Em Fina Estampa, Quinzé (Malvino Salvador) sofreu um atentado e na casa de Griselda (Lilia Cabral) todos têm certeza de que o acidente foi mais uma armação de Tereza Cristina (Christiane Torloni). No capítulo deste sábado, 25/7, Antenor (Caio Castro) vai culpar a mãe pelo afogamento do irmão.

Curta a página do Valeseuclick.com e tenha acesso a todas as notícias

FINA ESTAMPA: Teodora encontra Quinzé na piscina e salva vida do ex

FINA ESTAMPA: Patrícia trai Alexandre com Antenor e é pega no flagra

FINA ESTAMPA: Quinzé sofre atentado, e Griselda surta ao ver filho afogado na piscina

Ao saber da tragédia, o estudante de Medicina corre para o hospital para dar suporte à família. Em conversar com os médicos, ele descobre que Quinzé não teve nenhum problema de saúde. “Fizeram exame de sangue e descobriram que ele estava dopado: remédio para dormir misturado com álcool”.

O resultado leva todos a pensarem que foi um plano de Teodora, mas logo Griselda percebe que sua rival está envolvida nisso: ‘Foi a mesma pessoa que colocou a cobra no carro da Amália (Sophie Charlotte) e quer destruir a minha família”.

Antenor aproveita para esfregar na cara da mãe que ela agiu errado ao não divulgar o segredo de Tereza Cristina. “Você agiu sem pensar e o que aconteceu? Quinzé está no hospital”.

Fonte: Gshow


Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!

Você pode gostar...