Escalação do Palmeiras: Luxemburgo comanda coletivo em preparação para o Dérbi



Vanderlei Luxemburgo com Weverton durante treino — Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras

Com desfalques para o Dérbi, Luxemburgo conversou com os atletas antes de um coletivo. O atacante Dudu, que foi anunciado pelo Al Duhail nesta segunda-feira, o lateral-direito Marcos Rocha, suspenso, e o zagueiro Gustavo Gómez, que não teve o novo contrato registrado até o momento, estão fora do clássico.

Uma possível formação do Verdão para a partida contra o Corinthians tem: Weverton; Gabriel Menino (Mayke), Felipe Melo, Vitor Hugo e Matías Viña; Bruno Henrique, Ramires e Raphael Veiga (Lucas Lima); Gabriel Veron (Gustavo Scarpa), Willian e Luiz Adriano. O clube ainda aguarda um efeito suspensivo para o atacante Rony ter condição de jogo.

Curta a página do Valeseuclick.com e tenha acesso a todas as notícias

Nesta segunda-feira, a Federação Paulista de Futebol definiu que Raphael Claus será o árbitro do Dérbi. O Palmeiras está na segunda posição do Grupo B do Paulistão com 19 pontos, mesma pontuação do Santo André, que leva vantagem no número de vitórias.

O Verdão é dono da segunda melhor campanha geral da primeira fase do torneio estadual e, sem depender de outros resultados, está a uma vitória de avançar para o mata-mata. Na última rodada, os palmeirenses terão pela frente o Água Santa, na arena, no domingo.

Fonte: Globoesporte.com

Você pode gostar...