Vasco e Macaé estudam levar jogo para Saquarema após veto de Crivella - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Vasco e Macaé estudam levar jogo para Saquarema após veto de Crivella



Alexandre Campello  - Thais Magalhães/CBF

Após o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, baixar um decreto no Diário Oficial do município hoje (20) suspendendo todas as competições esportivas até o próximo dia 25, Vasco e Macaé estudam agora levar o jogo de amanhã (21), pela quarta rodada da Taça Rio, para Saquarema (RJ). O assunto já chegou, por exemplo, na concentração do Macaé em Xerém (RJ), onde a delegação aguarda uma definição da questão. Hoje (20) pela manhã os jogadores haviam realizado mais uma bateria de testes do Covid-19 em cumprimento ao protocolo “Jogo Seguro”.

O Vasco, por sua vez, tinha na programação a concentração somente na noite de hoje, onde estavam previstos também os exames nos atletas. Alguns funcionários, porém, já haviam feito ontem (19). O UOL Esporte entrou em contato por mensagem de texto com o presidente cruzmaltino, Alexandre Campello, que sobre o tema se limitou a dizer: “Ainda não sabemos”. O jogo, inicialmente, estava marcado para amanhã (21), às 16h, em São Januário. O domingo ainda reservava outra partida: Madureira x Resende, às 15h45, em Conselheiro Galvão, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Fonte: UOL.COM


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...

Close