Vasco confirma negociação, e ida de Marrony para o Atlético-MG pode ser fechada nesta segunda - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Vasco confirma negociação, e ida de Marrony para o Atlético-MG pode ser fechada nesta segunda



O Atlético-MG pode anunciar nesta segunda-feira o atacante Marrony, 21, do Vasco, atendendo um pedido do técnico Jorge Sampaoli. A tratativa foi confirmada pelo presidente vascaíno, Alexandre Campello, mas ainda não houve acerto financeiro.

“Tivemos uma proposta do Atlético. Na sexta-feira, tive uma conversa com o [executivo de futebol] Alexandre Mattos e com o presidente Sérgio Sette Câmara. Algumas questões nós divergimos, mas vamos voltar a conversar nesta segunda-feira”, afirmou Campello para a Rádio Tupi, no último fim de semana.

“Não adianta vender o jogador e não ter, nesse momento, os recursos para aquilo que temos de maior dificuldade, que é a questão financeira. Se não for me beneficiar financeiramente, e eu já vou perder esportivamente, então não seria negócio. Para que a gente venda o atleta, é importante que a gente tenha algum benefício financeiro”, acrescentou o dirigente.

Segundo o “GloboEsporte.com”, o Atlético-MG ofereceu 3,5 milhões de euros (R$ 20 milhões) parcelados em três vezes. A reportagem diz que a proposta é quitar 50% do valor no ato da compra, 25% em dezembro e 25% em junho de 2021.

O texto também diz que o Vasco deseja receber tudo agora porque tem salários e direitos de imagem atrasados. Assim, uma possibilidade discutida em São Januário é antecipar os 50% restantes do valor em uma instituição financeira. O BMG, parceiro dos clubes, pode ser uma alternativa.

Marrony tem contrato com o clube de São Januário o até 31 de dezembro de 2023, mas, assim como outros nomes do elenco, sofre com salários atrasados. Nenhum pagamento de 2020 foi feito.

Natural de Volta Redonda, o jovem destaque fez 84 partidas e 11 gols pelo time cruzmaltino, que tem 70% dos direitos econômicos dele. Os 30% restantes são do Volta Redonda.


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...

Close