TOTALMENTE DEMAIS: Eliza vai até casa de Jonatas terminar com ele e chora nos braços de Rosângela - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

TOTALMENTE DEMAIS: Eliza vai até casa de Jonatas terminar com ele e chora nos braços de Rosângela

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE. https://www.facebook.com/groups/128648017762517/



Eliza desabafa com Rosângela — Foto: TV Globo

Eliza desabafa com Rosângela — Foto: TV Globo

Depois de aceitar o acordo de Arthur (Fábio Assunção) e Stelinha (Glória Menezes) de só poder continuar no concurso garota Totalmente Demais ao se afastar de tudo o que não estiver relacionado com a competição , Eliza (Marina Ruy Barbosa) cria coragem e vai na casa deJonatas (Felipe Simas) terminar tudo com o rapaz.

Ao chegar lá, o namorado não está em casa e ela desabafa comRosângela (Malu Galli): “Eu não sei se estou fazendo a coisa certa. É que para continuar no concurso, eu vou ter que abrir mão de muita coisa”, diz, enquanto chora.

Rosângela aconselha Eliza — Foto: TV Globo

Rosângela aconselha Eliza — Foto: TV Globo

“E essa muita coisa é meu filho, né? Para ajudar sua família você precisa se separar do Jonatas? Minha filha. Calma, calma. Essa separação precisa ser para sempre? Um dia esse concurso acaba”, aconselha a mãe do rapaz.

Mas Eliza sofre: “Eu não sei se consigo ficar longe dele”. E Rosângela a abraça: “Eu acho que nem ele consegue ficar longe de você”.

A modelo sofre ao ter que se afastar de Jonatas — Foto: TV Globo

A modelo sofre ao ter que se afastar de Jonatas — Foto: TV Globo

Fonte: Gshow


Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!

Você pode gostar...

Close