TOTALMENTE DEMAIS: Arthur tenta beijar Eliza: ‘Tão linda por dentro quanto por fora’ - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

TOTALMENTE DEMAIS: Arthur tenta beijar Eliza: ‘Tão linda por dentro quanto por fora’

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE. https://www.facebook.com/groups/128648017762517/



Arthur tenta beijar Eliza — Foto: TV Globo

Arthur tenta beijar Eliza — Foto: TV Globo

Eliza (Marina Ruy Barbosa) chega em casa e encontra Arthur (Fábio Assunção) triste e falando sozinho no sofá da sala. A menina pergunta o que aconteceu e o chefe explica: “A Carol brigou comigo e não quer me perdoar”.

“Você gosta muito da Carol, né? Dá para perceber”, diz a modelo.

Eliza conforta Arthur — Foto: TV Globo

Eliza conforta Arthur — Foto: TV Globo

Arthur fala que acabou errando com a diretora da Totalmente Demais e enfatiza o quanto que já foi inocente como Eliza: “Do meu jeito eu gosto, muito. Mas não queria fazê-la sofrer. Mas eu fiz, lamentavelmente. Eu já fui como você. Olhando para você é como seu eu voltasse no tempo e deixasse de ser esse cafajeste que eu me tornei”.

“Eu nunca vou ser igual a você”, dispara a modelo, que ao mesmo tempo é solidária e abraça o chefe, que se emociona: “Você não está em público. Você está comigo e pode chorar o quanto quiser”.

Arthur se sente amparado pela modelo — Foto: TV Globo

Arthur se sente amparado pela modelo — Foto: TV Globo

Arthur olha nos olhos de Eliza, enquanto faz carinho em seu rosto: “Obrigado. Você é tão verdadeira e tão transparente. É até doce, por trás dessa marra toda”.

Arthur se aproxima para beijar Eliza — Foto: TV Globo

Arthur se aproxima para beijar Eliza — Foto: TV Globo

Fonte: Gshow


Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!

Você pode gostar...

Close