Tarcísio Meira se declara para Glória Menezes após 60 anos juntos: 'Parceiros e confidentes' - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Tarcísio Meira se declara para Glória Menezes após 60 anos juntos: ‘Parceiros e confidentes’

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE. https://www.facebook.com/groups/128648017762517/



Tarcísio Meira e Glória Menezes estão casados há quase 60 anos — Foto: CEDOC/TV Globo

Tarcísio Meira e Glória Menezes estão casados há quase 60 anos — Foto: CEDOC/TV Globo

Casal referência dentro e fora da TV, Tarcísio Meira e Glória Menezes, às vésperas do Dia dos Namorados, falam da bela história de amor que construíram ao longo de quase 60 anos e também da parceria em cena, no especial “Os Casais Que Amamos”, que o canal Viva exibe neste sábado, 6/6. A vida deles, casados desde 1962, se confunde com a de personagens marcantes da teledramaturgia brasileira.

Tarcísio Meira se declara para Glória Menezes às vésperas do Dia dos Namorados

Tarcísio Meira se declara para Glória Menezes às vésperas do Dia dos Namorados

O Gshow adianta um trecho da entrevista em que o artista, de 84 anos, declara seu amor e a profunda admiração que sente pela esposa e colega de trabalho, de 85. O olhar de Glória, emocionada, entrega a cumplicidade. Dessa união nasceu Tarcísio Filho, único herdeiro do casal, e também ator.

“Nós fomos mudando, crescendo e envelhecendo ao mesmo tempo, então isso foi nos tornando também, além de tudo, parceiros, muito amigos e confidentes. É um sentimento muito especial que temos um pelo outro e, talvez por isso, porque nós sempre nos apegamos muito um ao outro e dependemos muito um do outro. Sinto muita falta de Glória e sei que ela sente a minha quando estou fora”, afirma Tarcísio.

Tarcísio Meira e Glória Menezes — Foto: Reprodução

Tarcísio Meira e Glória Menezes — Foto: Reprodução

Eles também relembram como se conheceram, na peça “Uma Pires Camargo”, e de quando trabalharam juntos na primeira novela diária do país, “2-5499 Ocupado” (1963), da TV Excelsior.

“Havia alguns diretores argentinos e eles insistiam que a gente fizesse novelas. Não nos sentíamos à vontade, mas fizemos porque éramos contratados da emissora. E nos espantamos ao ver que dias depois da estreia a novela era um sucesso”, conta o ator.

Rodrigo (Tarcísio) e Miranda (Glória) se envolveram em 'Cavalo de Aço' — Foto: CEDOC/TV Globo

Rodrigo (Tarcísio) e Miranda (Glória) se envolveram em ‘Cavalo de Aço’ — Foto: CEDOC/TV Globo

Na Globo, contracenarem em Sangue e Areia (1967), uma adaptação de Janete Clair, com direção de Daniel Filho. “Roberto Marinho acreditou na novela, no artista brasileiro. ‘Sangue e Areia’ foi feita com muito pouco recurso. Minha roupa de toureiro era muito bonita. Quando tínhamos que gravar, íamos para o terraço da emissora e se improvisava uma arena para eu tourear”, revela.

Entre as grandes obras da TV, o especial revisita ainda o clássico Irmãos Coragem (1970), em que o casal também esteve junto em ação. “Na novela eu fiz três papéis, Lara, Diana e Márcia. Era uma loucura, porque se você já troca muito de roupa com um personagem, imagina com três”, entrega a atriz, atualmente no ar na edição especial de Totalmente Demais.

Silvio de Abreu, autor e diretor do gênero Dramaturgia Diária e Semanal da Globo, destaca no programa a importância da dupla para a história da TV.

“Tarcísio e Glória não são apenas o primeiro casal a fazer sucesso na telenovela, eles são a própria telenovela brasileira. Foi através do talento deles que outros casais apareceram, e através do talento deles que nós tivemos novelas impressionantemente boas e muito populares”, define.

Fonte: GSHOW


Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!

Você pode gostar...

Close