NOVO MUNDO: Thomas faz de Anna sua prisioneira - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

NOVO MUNDO: Thomas faz de Anna sua prisioneira

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE. https://www.facebook.com/groups/128648017762517/



Anna (Isabelle Drummond) fica apavorada ao ouvir as ordens de Thomas (Gabriel Braga Nunes), em 'Novo Mundo' — Foto: TV Globo

Anna (Isabelle Drummond) fica apavorada ao ouvir as ordens de Thomas (Gabriel Braga Nunes), em ‘Novo Mundo’ — Foto: TV Globo

Pobre Anna (Isabelle Drummond)… sofrendo as maiores torturas psicológicas nas mãos de Thomas (Gabriel Braga Nunes), em Novo Mundo.

Além das ameças a ela e, principalmente a Vitoria, o comandante inglês exige que a mulher pare com as investigações e lhe diz que ela é sua prisioneira.

“Comporte-se como uma boa esposa, uma boa dona de casa, mãe de família…Eu não me importo de criar a sua bastardinha, só peço que faça a sua parte como eu mando. Pense na sua filha, a menos que queira perdê-la para sempre. De agora em diante teremos novas regras, quem diz o que pode e o que não pode sou eu”, ordena Thomas enquanto alisa o pescoço de Anna.

Intimidador, Thomas (Gabriel Braga Nunes) alisa o pescoço de Anna (Isabelle Drummond), em 'Novo Mundo' — Foto: TV Globo

Intimidador, Thomas (Gabriel Braga Nunes) alisa o pescoço de Anna (Isabelle Drummond), em ‘Novo Mundo’ — Foto: TV Globo

Anna (Isabelle Drummond) reage à tortura de Thomas (Gabriel Braga Nunes), em 'Novo Mundo' — Foto: TV Globo

Anna (Isabelle Drummond) reage à tortura de Thomas (Gabriel Braga Nunes), em ‘Novo Mundo’ — Foto: TV Globo

Até então calada, Anna não aceita as condições. Joga vinho sobre o marido, vira a mesa e sai fugida para o quarto. Thomas consegue alcançá-la e ameaça jogá-la da escada, mas Anna deixa claro que a intenção dele não é essa:

“Você não vai me empurrar nem tentar me matar; você não pode, precisa de mim. Foi por isso que se casou comigo. Você quer algo que foi de meu pai.”

Thomas assente e muda o alvo para Vitoria.

“Tem razão Anna, você não corre risco, já a bastardinha, filha de Joaquim…”

Ele sai em disparada para o quarto da bebê e se tranca, deixando Anna apavorada com a situação. Na manhã seguinte, Thomas deixa o local e reitera que ela é sua prisioneira, uma vez que a casa está cercada por guardas. A professora pede a Miss Liu (Luana Tanaka) que a ajude contando a Joaquim (Chay Suede) o ocorrido. O ex-secretário do príncipe recebe, sim, uma mensagem, no entanto, é de Thomas se passando por Anna marcando um encontro. Animado, Joaquim sai para rever a amada e dá de cara com o oficial inglês, que não está para brincadeira:

Joaquim (Chay Suede) e Thomas (Gabriel Braga Nunes) ficam cara a cara, em 'Novo Mundo' — Foto: TV Globo

Joaquim (Chay Suede) e Thomas (Gabriel Braga Nunes) ficam cara a cara, em ‘Novo Mundo’ — Foto: TV Globo

“Eu e você temos contas a acertar, Joaquim.”

Fonte: Gshow


Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!

Você pode gostar...

Close