NOVO MUNDO: Joaquim alerta Dom Pedro: 'Domitila está a serviço de Thomas, eles são cúmplices' - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

NOVO MUNDO: Joaquim alerta Dom Pedro: ‘Domitila está a serviço de Thomas, eles são cúmplices’

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE. https://www.facebook.com/groups/128648017762517/



Joaquim (Chay Suede) alerta Dom Pedro (Caio Castro): Domitila (Agatha Moreira) e Thomas (Gabriel Braga Nunes) são cúmplices. Em 'Novo Mundo' — Foto: TV Globo

Joaquim (Chay Suede) alerta Dom Pedro (Caio Castro): Domitila (Agatha Moreira) e Thomas (Gabriel Braga Nunes) são cúmplices. Em ‘Novo Mundo’ — Foto: TV Globo

Pelo bem da família real e pelo bem do Brasil, Joaquim (Chay Suede) confronta Dom Pedro (Caio Castro) sobre o romance do nobre com Domitila (Agatha Moreira), em Novo Mundo.

O secretário, que seguiu o príncipe e descobriu o affair de Vossa Alteza com a dama de São Paulo, sabe que Thomas (Gabriel Braga Nunes) está por trás da armação e que isso pode trazer consequências nefastas para o país. Como cidadão de bem, Joaquim trata de alertá-lo.

“Dom Pedro, essa mulher não é quem parece ser. Domitila está a serviço de Thomas. Foi ele quem a trouxe de São Paulo para seduzir o senhor; eles são cúmplices.”

Leopoldina (Letícia Colin), que pressente algo estranho com Pedro, insiste com Joaquim para ele lhe contar o que sabe. O secretário nega conhecer o que se passa com o príncipe regente, porém, garante à princesa que estará sempre ao lado dela.

Joaquim (Chay Suede) reitera sua lealdade a Leopoldina (Letícia Colin), em 'Novo Mundo' — Foto: TV Globo

Joaquim (Chay Suede) reitera sua lealdade a Leopoldina (Letícia Colin), em ‘Novo Mundo’ — Foto: TV Globo

“Não há nada que eu possa dizer a Vossa Alteza, mas quero que saiba que estarei sempre do seu lado”, pondera Joaquim. Leopoldina pede um abraço ao amigo leal e reafirma que está com muito medo.

Na taberna, Joaquim fala de sua descoberta a Bonifácio (Felipe Camargo), que sente a gravidade do problema:

“Domitila ser amante de Dom Pedro é muito grave. Isso é uma ameça não só para o príncipe como para o Brasil.”

Thomas (Gabriel Braga Nunes) queima prova que o incrimina, em 'Novo Mundo' — Foto: TV Globo

Thomas (Gabriel Braga Nunes) queima prova que o incrimina, em ‘Novo Mundo’ — Foto: TV Globo

Enquanto isso,Elvira (Ingrid Guimarães) guarda o documento que prova um conhecimento prévio de Thomas e Domitila. Ela o entrega ao oficial, que trata de queimar a prova. Mas, como um crime nunca é perfeito, Thomas queima o papel na cozinha de sua casa. É a chance de Anna (Isabelle Drummond) desmascarar o marido.

Fonte: Gshow


Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!

Você pode gostar...

Close