MALHAÇÃO: Segredo de Lica é descoberto por Marta, que ameaça contar tudo para Edgar - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

MALHAÇÃO: Segredo de Lica é descoberto por Marta, que ameaça contar tudo para Edgar

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE. https://www.facebook.com/groups/128648017762517/



Lica (Manoela Aliperti) é colocada contra a parece sobre maço de cigarro em 'Malhação - Viva a Diferença' — Foto: Globo

Lica (Manoela Aliperti) é colocada contra a parece sobre maço de cigarro em ‘Malhação – Viva a Diferença’ — Foto: Globo

É, minha gente… Um segredo de Lica (Manoela Aliperti) será descoberto por Marta (Malu Galli) no capítulo de terça-feira (9/6) de Malhação – Viva a Diferença! E mais: atitude inesperada de Tato (Matheus Abreu) e uma briga entre amigas marcam o dia. Veja o que vem por aí!

Sem saída!

Marta (Malu Galli) descobre cigarro na bolsa de Lica (Manoela Aliperti) em 'Malhação - Viva a Diferença' — Foto: Globo

Marta (Malu Galli) descobre cigarro na bolsa de Lica (Manoela Aliperti) em ‘Malhação – Viva a Diferença’ — Foto: Globo

Não é de hoje que Marta vem desconfiando de algumas atitudes de Lica. Desde que se separou de Edgar (Marcello Antony), ela reparou que a filha nunca mais foi a mesma, se tornou uma pessoa mais reativa, rebelde. Até que, em um dos papos que teve com a garota, Marta sentiu nela um cheiro forte de cigarro. A menina enrolou a mãe da primeira vez, mas agora ela é colocada contra a parede com uma prova: um maço de cigarros encontrado na bolsa dela!

“Você disse que não estava fumando. Você mentiu pra mim. Bem que seu pai falou que você estava estranha. Eu vou ligar pra ele e vou dizer…”, ameaça Marta.

“Não, mãe, por favor! Meu pai não!, implora Lica.

Como será que essa história vai terminar?

A culpa é de quem?

Lica (Manoela Aliperti) discute com Tina (Ana Hikari) por causa de protesto em 'Malhação - Viva a Diferença' — Foto: Ellen Soares/Gshow

Lica (Manoela Aliperti) discute com Tina (Ana Hikari) por causa de protesto em ‘Malhação – Viva a Diferença’ — Foto: Ellen Soares/Gshow

Determinada a fazer um protesto contra o diretor do Colégio Grupo, ou seja, Edgar, Lica pede a ajuda de Tina (Ana Hikari), mas é ignorada. Focada em fazer uma nova música, a filha de Mitsuko (Lina Agifu) não dá a mínima para o papo naquele momento, o que deixa a meia-irmã de Clara (Isabella Scherer) irritada!

“Tina, deixa eu só tá falar que se a nossa escola tá prestes a virar uma prisão, a culpa é da sua mãe!”, provoca Lica.

Tina (Ana Hikari) briga com Lica (Manoela Aliperti) em 'Malhação - Viva a Diferença' — Foto: Ellen Soares/Gshow

Tina (Ana Hikari) briga com Lica (Manoela Aliperti) em ‘Malhação – Viva a Diferença’ — Foto: Ellen Soares/Gshow

Sem paciência, Tina solta logo uma resposta: “O quê?! Vai ficar me acusando agora? O seu pai é o dono da escola, se ele não quisesse botar catraca…”, diz Tina durante a discussão, que promete esquentar!

Será que esse protesto vai abalar a estrutura de uma amizade?

Por Keyla…

Tato (Matheus Abreu) decide se desfazer de sua bike em 'Malhação - Viva a Diferença' — Foto: Globo

Tato (Matheus Abreu) decide se desfazer de sua bike em ‘Malhação – Viva a Diferença’ — Foto: Globo

Tato se sente culpado por terestragado o celular de Keyla (Gabriela Medvedovski), que jogou na banheira do Tonico, depois de atender à ligação de Deco. Sem medir esforços para reparar a trapalhada, ele vai negociar a venda da sua bike de competição para ter dinheiro para comprar um novo celular para a namorada. Surpreso, Anderson (Juan Paiva) até questiona: “E a próxima etapa de downhill?”, pergunta, preocupado.

“Eu me viro. Pelo menos a Key não fica sem o celular dela que eu estraguei”, explica.

Fonte: Gshow


Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!

Você pode gostar...

Close