FINA ESTAMPA: Tereza Cristina chama René de gigolô e despreza ex: 'Nunca passou de um empregado' - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

FINA ESTAMPA: Tereza Cristina chama René de gigolô e despreza ex: ‘Nunca passou de um empregado’

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE. https://www.facebook.com/groups/128648017762517/



Tereza Cristina chama René de gigolô e despreza ex: 'Nunca passou de um empregado' — Foto: Globo

Tereza Cristina chama René de gigolô e despreza ex: ‘Nunca passou de um empregado’ — Foto: Globo

René (Dalton Vigh) descobriu que Tereza Cristina (Christiane Torloni) desfez a conta conjunta que eles tinham quando casados. Sem dinheiro nem para pagar o hotel onde está hospedado, o chefe de cozinha vai atrás da ex-mulher cobrar satisfações em Fina Estampa. E é claro que tudo vai acabar em um barraco daqueles.

“Se pensa que tirando o meu nome da conta vai ficar com o meu dinheiro, está muito enganada”, avisa o empresário, assim que inicia o assunto.

Tereza rebate que não deve satisfações ao pai de seus filhos, mas o namorado de Griselda diz que ela precisa lhe prestar contas de suas reservas financeiras: “Dos seus atos, não. Mas do meu dinheiro, sim”.

A discussão entre os dois começa e a socialite expulsa René da mansão, quando o bate-boca pega fogo e ela resolve humilhar o ex:

“Você nunca passou de um empregado. Pior do que isso, nunca passou de um gigolô que vivia às minhas custas”, dispara a socialite. “Não admito que você gaste um centavo do meu dinheiro com aquela ex-bigoduda”.

René cobra satisfações da ex sobre conta conjunta em 'Fina Estampa' — Foto: Globo

René cobra satisfações da ex sobre conta conjunta em ‘Fina Estampa’ — Foto: Globo

Tereza ameaça chamar a polícia caso René não vá embora e, após alguma trocas de acusações, ela ainda despreza a profissão do ex:

“Ou entra na justiça e me pede uma pensão ou passa o resto de sua vidinha medíocre dando aulas de culinária por uma merreca”.

“Você me deixou sem nada para depois me humilhar em público”, conclui o empresário.

“Só sossego ao ver seu nome na lama”, avisa a ricaça.

Fonte: Gshow


Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!

Você pode gostar...

Close