FINA ESTAMPA: Tereza Cristina acusa Ferdinand de ser amante de Crô - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

FINA ESTAMPA: Tereza Cristina acusa Ferdinand de ser amante de Crô

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE. https://www.facebook.com/groups/128648017762517/



Tereza Cristina acusa Ferdinand de ser amante de Crô em 'Fina Estampa' — Foto: Globo

Tereza Cristina acusa Ferdinand de ser amante de Crô em ‘Fina Estampa’ — Foto: Globo

Separada de René (Dalton Vigh), Tereza Cristina (Christiane Torloni) fez um trato com Ferdinand (Carlos Machado): vai dar uns beijos no fortão caso ele coloque fogo na casa de Griselda (Lilia Cabral) com a família da rival dentro.

Ao perceber que o rapaz não estava muito confortável com seu plano de vingança, a vilã aceita dar um prévia do “presente”. Enquanto a beija, ele sussurra no ouvido da ricaça: “Minha deusa, gata… minha Rainha do Ni…”.

Tereza Cristina desfaz trato com Ferdinand em 'Fina Estampa' — Foto: Globo

Tereza Cristina desfaz trato com Ferdinand em ‘Fina Estampa’ — Foto: Globo

Ciente de que será chamada de Rainha do Nilo, Tereza corta o barato do cúmplice e o acusa de ser o amante secreto de Crô (Marcelo Serrado): “Só quem me trata assim é Crodoaldo Valério. A mim você não me engana mais. É você o amante dele”.

Surpreso, Ferdinand nega as acusações, mas a socialite não acredita e ameaça o comparsa: agora, ele vai ter que acabar com Griselda sem direito a pagamento. Caso contrário, Tereza vai revelar a todo mundo que ele dorme com seu mordomo.

Do lado de fora da mansão, Crô ouve a conversa chocado!

Fonte: Gshow


Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!

Você pode gostar...

Close