FINA ESTAMPA: Teodora recupera peça do tesouro chinês - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

FINA ESTAMPA: Teodora recupera peça do tesouro chinês

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE. https://www.facebook.com/groups/128648017762517/



Teodora recupera peça do tesouro chinês em 'Fina Estampa' — Foto: Globo

Teodora recupera peça do tesouro chinês em ‘Fina Estampa’ — Foto: Globo

EmFina Estampa, Teodora (Carolina Dieckmann) encontrou o tesourou chinês que Pereirinha (José Mayer) tanto procurava, “passou a perna” no pescador e… acabou sendo roubada. A loira escondeu a caixa com as pequenas obras de arte em seu armário no vestiário do hotel e fez um escândalo quando descobriu que o objeto havia sumido.

Misteriosamente, uma das valiosas miniaturas reaparecerá no local no capítulo desta quarta-feira, 10/6. A ex de Quinzé (Malvino Salvador) chega ao hotel para mais um dia de trabalho e leva um susto ao abrir o armário para pegar seu uniforme. “Não é possível!”, diz Teodora para si mesma, ao ver a peça em cima da roupa.

Desesperada para reencontrar seu “bilhete premiado”, a loira revira tudo para ver se acha outra miniatura, mas não tem mais nada. Desconfiada, ela se pergunta: “Será que vão me devolver todas… Uma a uma?”.

Após se arrumar para o trabalho, Teodora olha em volta para verificar se está sendo vigiada. Certa de que o local não é seguro, a gata coloca o objeto no bolso do uniforme: “Outra bobeira eu não marco. Você vai comigo”.

Fonte: Gshow


Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!

Você pode gostar...

Close