FINA ESTAMPA: Teodora encontra tesouro chinês e 'passa a perna' em Pereirinha - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

FINA ESTAMPA: Teodora encontra tesouro chinês e ‘passa a perna’ em Pereirinha

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE. https://www.facebook.com/groups/128648017762517/



Cap. 16/12 - Cena: Teodora encontra tesouro

Cap. 16/12 – Cena: Teodora encontra tesouro

Desde que descobriu que havia algo muito valioso escondido na casa onde está morando, Teodora (Carolina Dieckmann) ficou empenhada em achar o tesouro chinês em Fina Estampa. No capítulo desta quinta-feira, 4/6, a loira finalmente encontrará a tal caixa misteriosa.

Ao perceber que uma das paredes da residência está oca, a ex de Quinzé(Malvino Salvador) faz um buraco até o reboco desabar e avista o objeto que Pereirinha (José Mayer) tanto procura. Ao abrir, a faxineira descobre que o tesouro se trata de uma coleção de miniaturas chinesas em marfim.

 Teodora encontra o tesouro do chinês em 'Fina Estampa' — Foto: Globo

Teodora encontra o tesouro do chinês em ‘Fina Estampa’ — Foto: Globo

“Mas que coisinha mais delicada, e como é linda! Parece coisa de chinês. Está na cara que isso é muito antigo, e deve valer uma fortuna”, comemora.

Enquanto admira, perplexa, seu achado, Teodora ouve um baralho e corre para esconder a caixa embaixo de sua cama no quarto. Para não deixar o pescador desconfiado da quebradeira, a loira tapa o buraco na parede com cimento e coloca pedras no local.

“Se o Enzo e o Pereirinha desconfiam que eu descobri o que eles estão procurando, eu to frita”, reflete.

Teodora admira tesouro em 'Fina Estampa' — Foto: Globo

Teodora admira tesouro em ‘Fina Estampa’ — Foto: Globo

Fonte: Gshow


Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!

Você pode gostar...

Close