FINA ESTAMPA: Rafael é condenado, cobra promessa e Amália tem crise de choro - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

FINA ESTAMPA: Rafael é condenado, cobra promessa e Amália tem crise de choro

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE. 



Rafael é condenado, cobra promessa e Amália tem crise de choro em 'Fina Estampa' — Foto: Globo

Rafael é condenado, cobra promessa e Amália tem crise de choro em ‘Fina Estampa’ — Foto: Globo

Em Fina Estampa, Amália (Sophie Charlotte) avisou a Rafael (Marco Pigossi) que só iria perdoar os erros do ex-noivo caso ele se entregasse a polícia. No capítulo desta segunda-feira, 22/6, o ex-gerente da concessionária de Juan (Carlos Casagrande) será julgado e condenando a três anos de prisão.

A filha de Griselda (Lilia Cabral) chega ao tribunal confiante de que o rapaz possa pelo menos responder em liberdade e fica em arrasada com o veredito. “O Rafael sabia o que esperar quando se entregou à polícia”, consola a advogada.

Sentindo-se culpada, Amália entra na sala de audiência e dá de cara com Rafael algemado e escoltado pela polícia. Ele aproveita o encontro para cobrar uma promessa que a jovem lhe fez: “Não vem me ver na cadeia, não quero”.

Ao prantos, a empreendedora vê o amado ser levado para a penitenciária e se sente impotente.

Fonte: Gshow


Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!

Você pode gostar...

Close