FINA ESTAMPA: Pereirinha assusta Teodora, e loira assume que encontrou o tesouro - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

FINA ESTAMPA: Pereirinha assusta Teodora, e loira assume que encontrou o tesouro

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE. https://www.facebook.com/groups/128648017762517/



Pereirinha bate em Teodora e loira assume que encontrou o tesouro em 'Fina Estampa' — Foto: Globo

Pereirinha bate em Teodora e loira assume que encontrou o tesouro em ‘Fina Estampa’ — Foto: Globo

Em Fina Estampa, Pereirinha (José Mayer) tem certeza que Teodora (Carolina Dieckmann) está mentindo sobre o tesouro chinês. Após revirar as coisas da malandra, o pescador encontra uma das miniaturas chinesas e decide dar um susto na ex-nora.

“Está tudo revirado… Mexeram nas minhas coisas por quê? Estavam querendo me roubar?”, reclama a faxineira ao chegar em casa.

Ao ver o veterano com uma das peças do tesouro na mão, Teodora tenta fugir, mas é impedida por Enzo (Julio Rocha). Pereirinha pergunta onde ela encontrou o objeto. “Não sei do que você está falando. Nunca tinha visto isso antes”, mente.

Sem paciência, o ex de Griselda (Lilia Cabral) puxa os cabelos da loira, que grita de dor, e confessa que encontrou o tesouro. Em seguida, ela explica que escondeu a valiosa caixa no hotel e que foi roubada. O trio desconfia que algum funcionário do local pode estar com o tesourou e resolve se hospedar no estabelecimento para desvendar o mistério.

O assunto termina com Teodora revelando que cada miniatura da caixa está valendo cinquenta mil dólares, deixando o pescador chocado.

Fonte: Gshow


Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!
<

Você pode gostar...

Close