FINA ESTAMPA: Quinzé provoca briga com Teodora e é ameaçado por advogada - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

FINA ESTAMPA: Quinzé provoca briga com Teodora e é ameaçado por advogada

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE. https://www.facebook.com/groups/128648017762517/



Quinzé provoca briga com Teodora e recebe ameaça de advogada em 'Fina Estampa' — Foto: Globo

Quinzé provoca briga com Teodora e recebe ameaça de advogada em ‘Fina Estampa’ — Foto: Globo

Teodora (Carolina Dieckmann) conseguiu autorização da Justiça para passar alguns dias com o filho durante a semana em Fina Estampa. Só que Quinzé (Malvino Salvador) não está sabendo lidar com a situação. No capítulo deste sábado, 13/6, o rapaz vai arrumar uma confusão com a ex na porta da escola de Quinzinho (Gabriel Pelícia).

Inconformado com a decisão judicial, Quinzé seguirá a ex de casa até o colégio do herdeiro. Ao perceber que o pai do menino está controlando seus passos, a loira vai confrontar o filho de Griselda (Lilia Cabral) e exigir que ele a deixe em paz: “Mas que porcaria! Quer parar com isso? Você está me provocando”.

Quinzé inicia uma discussão e ofende Teodora. O bate-boca é interrompido por Mônica (Isabel Fillardis). A advogada lembra ao rapaz dos direitos de sua cliente, aconselha a loira a ignorar as provocações do ex e deixa uma ameaça ao rapaz no ar:

“Vim aqui para verificar como tudo está indo. E o senhor, peço que deixe em paz minha cliente”.

“Se ele insistir com essa história de ficar seguindo você, por favor, me telefone”.

Fonte: Gshow


Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!

Você pode gostar...

Close