FINA ESTAMPA: Griselda quase atropela Tereza Cristina e é chamada de assassina - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

FINA ESTAMPA: Griselda quase atropela Tereza Cristina e é chamada de assassina

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE. https://www.facebook.com/groups/128648017762517/



Tereza Cristina é quase atropelada por Griselda e arma o maior barraco em 'Fina Estampa' — Foto: Globo

Tereza Cristina é quase atropelada por Griselda e arma o maior barraco em ‘Fina Estampa’ — Foto: Globo

A rivalidade entre Griselda (Lilia Cabral) e Tereza Cristina (Christiane Torloni) ganhará um novo round em Fina Estampa. No capítulo deste sábado, 20/6, a nova milionária vai se distrair ouvindo música no carro e quase atropelará a vizinha.

A socialite vai achar que a portuguesa jogou o carro de propósito e não perderá a oportunidade de atingir a namorada de René (Dalton Vigh): “Assassina”.

“Você aparece de repente na minha frente, feito um fantasma, e diz que a culpa é minha? Essa é boa!”, rebate Griselda.

Tereza Cristina e Griselda batem boca no meio da rua em 'Fina Estampa' — Foto: Globo

Tereza Cristina e Griselda batem boca no meio da rua em ‘Fina Estampa’ — Foto: Globo

Revoltada, Tereza ameaça chamar a polícia, mas muda de ideia ao suspeitar que Griselda sabe algo comprometedor de sua vida. “Foi a tia Íris, não foi? Ela andou lhe contando alguma história absurda a meu respeito…”, pergunta.

Sem a menor intenção de fazer jogo com a rival, a portuguesa afirma que não procurou ninguém para saber detalhes da vida da vilã e que não tem conhecimento de nenhum dos segredos da mãe de Patrícia (Adriana Birolli):

“Eu já entendi onde é seu ponto fraco. Pode ficar descansada! Não uso a ferida dos outros para me vingar! Não é meu estilo, por mais que eu a deteste, e olha que eu detesto mesmo!”.

Fonte: Gshow


Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!

Você pode gostar...

Close