FINA ESTAMPA: Esther enfrenta Paulo para salvar empresa da falência e insulta o ex: 'Despeitado, vingativo e ciumento' - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

FINA ESTAMPA: Esther enfrenta Paulo para salvar empresa da falência e insulta o ex: ‘Despeitado, vingativo e ciumento’

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE. https://www.facebook.com/groups/128648017762517/



Esther enfrenta Paulo para salvar empresa da falência em 'Fina Estampa' — Foto: Globo

Esther enfrenta Paulo para salvar empresa da falência em ‘Fina Estampa’ — Foto: Globo

Paulo (Dan Stulbach) teve um ataque de fúria ao saber que o plano B deVanessa (Milena Toscano) eram desenhos feitos por Esther (Julia Lemmertz) e rasgou todo o trabalho da ex em Fina Estampa. Ao saber da atitude destemperada do empresário, a estilista procura o antigo sócio e o enquadra:

“Você é um empresário. Faça o favor de agir como um. E não como ex-marido despeitado, vingativo e ciumento. Vai arruinar a Fio Carioca para me atingir?! Mas vai cavar sua própria ruína”, argumenta.

Orgulhoso, Paulo tenta ofender a estilista: “Olha só quem veio me dar conselhos?! Uma dona de casa grávida e desempregada”. Sem perder a classe, Esther revela que se está investindo em um novo empreendimento e fala sobre os croquis que criou a pedido da nova namorada do ex:

“Não quero nada em troca. Nem quero admiração, reconhecimento, respeito (…) Assume logo essa coleção, você comprou os tecidos, vai ficar lindíssima”.

Balançado e sem saída, o empresário comunica a Márcia (Alexandra Martins) que a empresa vai promover um desfile para apresentar a nova coleção da marca.

Fonte: Gshow


Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!

Você pode gostar...

Close