FINA ESTAMPA: Esther dá à luz a uma menina, e Paulo tem acesso de fúria - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

FINA ESTAMPA: Esther dá à luz a uma menina, e Paulo tem acesso de fúria

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE. https://www.facebook.com/groups/128648017762517/



Esther dá à luz a uma menina em 'Fina Estampa' — Foto: Globo

Esther dá à luz a uma menina em ‘Fina Estampa’ — Foto: Globo

Em Fina EstampaEsther (Julia Lemmertz) finalmente realizará o sonho de ser mãe, mas nem todo mundo vai vibrar com a novidade. No capítulo de segunda-feira, 22/6, Guaracy (Paulo Rocha) invade o consultório de Danielle (Renata Sorrah) com a notícia de que a bolsa da estilista estourou.

Apaixonado pela ex de Paulo (Dan Stulbach), o português fica aflito do lado de fora da sala se parto. Enquanto isso, no centro cirúrgico tudo corre tranquilamente como o esperado. “Chegou a hora de viver o maior privilégio de ter nascido mulher, Esther. Prepare-se, aqui começa uma jornada fantástica”, diz a médica, antes de trazer uma menina ao mundo.

A empresária chora ao pegar a filha no colo: “Nós conseguimos, Danielle”. Em seguida, a médica permite a entrada de Guaracy no local e Esther convida o parceiro para ser padrinho de sua herdeira:

“Essa é a minha filha: Vitória. Sua afilhada. Você e a Danielle foram as pessoas que mais deram força para mim… e para minha Vitória”, explica.

O comerciante fica surpreso e emocionado com o convite!

É recalque que fala?

Paulo tem acesso de fúria ao ser informado sobre o parto da ex em 'Fina Estampa' — Foto: Globo

Paulo tem acesso de fúria ao ser informado sobre o parto da ex em ‘Fina Estampa’ — Foto: Globo

Márcia (Alexandra Martins) decide comunicar o chefe sobre o nascimento da filha de Esther, mas Paulo não recebe muito bem a notícia e tem um mais um ataque de nervos.

“E daí? O que é que eu tenho a ver se Esther está na sala de casa ou fazendo compras no shopping?! Nada!”, explode o empresário, no meio de uma reunião.

“Você perdeu a noção de tudo. Esse assunto não me interessa! A mulher não é mais minha, eu não sou pai da criança. Bota isso na sua cabeça”, grita com a secretária.

Márcia não se intimida, diz que fez apenas seu papel de amiga e confronta o dono da marca dizendo que ele não superou o fim de seu casamento: “Eu agi como amiga da Esther, e sua amiga Paulo. E já que estou saindo da empresa, vou agir como sua amiga mais uma vez. Até mesmo um cego vê que você ainda ama a Esther”.

Fonte: Gshow


Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!

Você pode gostar...

Close