Cauã Reymond revela para Fabio Assunção que já cogitou parar: 'Abandonar a vida pública' - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Cauã Reymond revela para Fabio Assunção que já cogitou parar: ‘Abandonar a vida pública’

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE. https://www.facebook.com/groups/128648017762517/



De galã para galã, Fabio Assunção e Cauã Reymond bateram um papo em live — Foto: Reprodução/Instagram

De galã para galã, Fabio Assunção e Cauã Reymond bateram um papo em live — Foto: Reprodução/Instagram

Cauã Reymond e Fabio Assunção se encontraram virtualmente nesta quinta-feira, 4/6, e entre os vários assuntos abordados falaram sobre as relações com os filhos. Cauã é pai de Sofia, de 8 anos, da união com Grazi Massafera. Já Fabio tem João Assunção, de 17, e Ella Felipa, de 8.

“Deve ser difícil para os filhos terem pais famosos. A minha lida bem desde pequenininha. Eu estabeleci que não ia tirar foto quando estivesse com ela. Daí um dia, tomei uma cutucada e ela disse: ‘Tira a foto, pai’. Foi engraçado, porque ela foi me direcionando e me ajudando a ser pai dela dentro desse nosso universo”, contou Cauã.

“Sempre agi naturalmente com eles. Ser pai é ter escuta em relação aos filhos. Eles vão dando a demanda do que precisam”, completou Assunção.

Cauã Reymond e Fabio Assunção roubam a cena em transmissão na internet — Foto: Reprodução/Instagram

Cauã Reymond e Fabio Assunção roubam a cena em transmissão na internet — Foto: Reprodução/Instagram

Durante a transmissão, Cauã não economizou nos elogios e entregou que sempre admirou a caminhada profissional de Fabio: “Sou fã, você é um ídolo, cara lindo, artista profundo… Quando pensei em ser ator não tinha outro nome que não Fabio Assunção, um espetáculo. Quando vou malhar e estou com preguiça, penso: ‘Fabio está malhando agora, vou malhar'(risos)”.

Dois grandes nomes das artes cênicas, eles também são definidos como galãs e falaram sobre o rótulo:

“Galã era muito chato, irritava isso. Amo ser ator, amo meu ofício, me entrego muito. Sou assim na vida, me entrego aos personagens e as pessoas falam: ‘Você estava bonito nessa novela’. Quando te vi em ‘O Rei do Gado’ (1996), pensei: ‘Se eu for ator quero ser que nem ele, que ‘pega’ as gatinhas na novela”, brincou cauã.

Ana Paula Arósio e Fábio Assunção em 'Os Maias' — Foto: Acervo Globo

Ana Paula Arósio e Fábio Assunção em ‘Os Maias’ — Foto: Acervo Globo

Reymond também lembrou da decisão de Ana Paula Arósio, que protagonizou a minissérie Os Maias (2001) com Assunção, de largar a carreira artística, e revelou:

“Às vezes, me dá uma loucura. Uma vontade de sumir e abandonar a vida pública, porque é difícil, né? Você sente isso também?”.

“Nunca tive vontade de parar. A imprensa que lida com os atores de televisão poderia ser mais gentil e menos invasiva, porque é uma loucura. Não tenho mais idade para paparazzi. Sou só isso, ator. Vou lá, faço meu trabalho e vou embora. Mas essa exposição não arranha minha paixão de ser ator. Quero dirigir mais peças. É tão linda a profissão e esse ruído de ficar preocupado se tem alguém vendo ou não, é ruim. Faço análise há 28 anos e não consigo resolver essa questão.”

“Sou muito grato pelo carinho, quando as pessoas chegam e você vê que aquilo é verdadeiro”, completou Fabio.

Cauã Reymond fez 40 anos — Foto: Fabio Audi

Cauã Reymond fez 40 anos — Foto: Fabio Audi

Para finalizar, Cauã lançou o questionamento: “O que é sucesso para você?”.

“É ter equilíbrio, lucidez, clareza no pensamento e a liberdade de ir pra onde quiser. Sentir que você pode… Não é sumir, fugir, ir para um rancho… Mas se eu quiser fazer faculdade de astronomia, vou fazer. Ainda posso mudar minha vida. Quero trabalhar com direitos humanos, me interessa muito, vi o lado barra pesada. Sucesso pra mim é isso, conquista dessa liberdade, desapego… Há cada dois anos eu trocava de carro. Estou mil vezes melhor. Se hoje o cara quiser fotografar, que fotografe, fique à vontade”, definiu Assunção.

Reymond admitiu ainda não ter chegado no mesmo nível de pensamento. “No meu processo de amadurecimento, tenho vontade de cada vez mais ir desapegando. Perdi minha mãe ano passado, foi um desapego, me ajudou a crescer e a pensar nas coisas que ela não fez e no excesso de preocupação que teve, comportamentos que se repetem…”.

“Tenho temperamento forte, tento respirar fundo e me comunicar melhor. Isso me ajuda no meu ofício. Quanto mais entendo minhas ferramentas como humano, como pessoa, mais uso nos meus personagens”, refletiu Cauã.

A dupla ainda prometeu fazer outra live… Vamos aguardar ansiosos!

Fábio Assunção  — Foto: Fábio Rocha/ Gshow

Fábio Assunção — Foto: Fábio Rocha/ Gshow

Fonte: Gshow


Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!

Você pode gostar...

Close