Carolina dá aviso a Arthur e Eliza: ‘O concurso Garota Totalmente Demais acabou’ - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Carolina dá aviso a Arthur e Eliza: ‘O concurso Garota Totalmente Demais acabou’

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE. https://www.facebook.com/groups/128648017762517/



Carolina (Juliana Paes) fica passada com vídeo ao lado de Germano (Humberto Martins), em 'Totalmente Demais' — Foto: Globo

Carolina (Juliana Paes) fica passada com vídeo ao lado de Germano (Humberto Martins), em ‘Totalmente Demais’ — Foto: Globo

Um terremoto de altas proporções, provocado por Lorena (Adriana Birolli), pode acabar com o concurso Garota Totalmente Demais e, pior: põe em risco as estruturas do relacionamento de Arthur (Fábio Assunção) e Carolina (Juliana Paes).

A jornalista quase tem um piripaque ao ver em destaque no site NeoTop um vídeo dela dançando com Germano (Humberto Martins) cuja manchete é “Jornalista interesseira e empresário casado mostram que relação vai muito além do concurso”. Carolina, que pensa ter sido uma represália de Arthur por conta do vídeo do cachorrinho, chega “daquele jeito” à casa do dono da Excalibur.

“Seu canalha! Você detonou o nosso concurso. O concurso Garota Totalmente Demais acabou por sua causa, Arthur. Todo mundo entendeu ou eu tenho que desenhar?”, diz Carol, aos gritos para Arthur, Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Stelinha (Glória Menezes).

Carolina (Juliana Paes) diz que Arthur (Fábio Assunção) acabou com a sua carreira, em 'Totalmente Demais' — Foto: Globo

Carolina (Juliana Paes) diz que Arthur (Fábio Assunção) acabou com a sua carreira, em ‘Totalmente Demais’ — Foto: Globo

Nervosa, ela continua acusando-o e Arthur não entende o porquê.

“Você conseguiu acabar com a minha carreira, meu prestígio, minha casa. Tudo por causa de uma brincadeirinha inconsequente sua.”

Ele tenta acalmá-la e diz que o vídeo também o prejudica, ainda que indiretamente, porém, Carol não se convence fácil. Eis que o dono da Excalibur, olhando nos olhos da amada, diz que jamais faria algo que a prejudicasse.

“Eu sei muito bem que você está procurando um culpado, mas esse culpado não sou eu. Eu nunca, nunca, nunca, faria nada que prejudicasse você porque eu te amo, Carolina. A gente vai dar um jeito de tirar esse vídeo do ar.”

Arthur (Fábio Assunção) diz a Carolina (Juliana Paes) que a ama, em 'Totalmente Demais' — Foto: Globo

Arthur (Fábio Assunção) diz a Carolina (Juliana Paes) que a ama, em ‘Totalmente Demais’ — Foto: Globo

Fonte: Gshow


Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!

Você pode gostar...

Close