TOTALMENTE DEMAIS: Eliza ganha segunda chance no concurso após fato inesperado - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

TOTALMENTE DEMAIS: Eliza ganha segunda chance no concurso após fato inesperado

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE. https://www.facebook.com/groups/128648017762517/



Eliza é salva de ser eliminada da segunda prova — Foto: TV Globo

Eliza é salva de ser eliminada da segunda prova — Foto: TV Globo

Com um sorriso no rosto, Carolina (Juliana Paes) anuncia que Eliza (Marina Ruy Barbosa) é a eliminada da segunda prova do concurso garota Totalmente Demais.

“Eu sinto muito, Eliza. Mas o seu sonho de se tornar garota Totalmente Demais termina agora”.

A diretora é interrompida por Débora (Olivia Torres), que diz que precisa revelar o que Sandra (Juliana Paiva) fez. Porém, uma outra candidata se coloca no meio da conversa e anuncia: “Quem vai falar sou eu. Eu preciso sair do concurso porque eu estou grávida!”.

Eliza fica surpresa  — Foto: TV Globo

Eliza fica surpresa — Foto: TV Globo

Feliz com a colocação, Eliza quer saber: “Como eu fico agora?”. Os jurados concordam que só pode existir uma eliminada por prova e Silvia Pfeifer comenta:

“Quem sabe essa segunda chance não vai ser melhor para você, Eliza”.

E Carolina perde a chance de eliminar Eliza da competição — Foto: TV Globo

E Carolina perde a chance de eliminar Eliza da competição — Foto: TV Globo

Carolina fica indignada com a situação e prefere passar a palavra aos donos da Bastille. Mas Lili (Vivianne Pasmanter) e Germano (Humberto Martins) batem o martelo a favor de Eliza e Arthur (Fábio Assunção) comemora com a modelo: “Aprendeu? O jogo só acaba quando termina. Onde houver sonho, amor e fantasia, haverá esperança”.

Fonte: Gshow


Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!

Você pode gostar...

Close