MALHAÇÃO: Keyla encontra foto de Deco, e Tato se descontrola - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

MALHAÇÃO: Keyla encontra foto de Deco, e Tato se descontrola

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE. https://www.facebook.com/groups/128648017762517/



Keyla (Gabriela Medvedovski) e as amigas encontram foto de Deco e estão prestes a saber mais sobre o pai de Tonico em 'Malhação - Viva a Diferença' — Foto: Globo

Keyla (Gabriela Medvedovski) e as amigas encontram foto de Deco e estão prestes a saber mais sobre o pai de Tonico em ‘Malhação – Viva a Diferença’ — Foto: Globo

No capítulo desta sexta-feira (29/5) de Malhação – Viva a Diferença, Keyla (Gabriela Medvedovski) encontra uma foto de Deco, mas Tato (Matheus Abreu) se descontrola e acaba tomando uma atitude que vai deixar a namorada sem entender nada! E mais: tem sugestão de relacionamento baseado no poliamor e ainda o tradicional romantismo regado a flores. Dê uma olhada no que está por vir!

Uma foto, uma revolta!

Keyla (Gabriela Medvedovski) reconhece Deco em foto em 'Malhação - Viva a Diferença' — Foto: Globo

Keyla (Gabriela Medvedovski) reconhece Deco em foto em ‘Malhação – Viva a Diferença’ — Foto: Globo

Keyla chama as amigas para tentar encontrar pistas sobre Deco e acaba tendo uma surpresa! A ex-funcionária de uma ONG, que fica na Amazônia, prometeu ajudá-las nessa missão, já que acreditam que o rapaz trabalhava na floresta. Ela consegue fotos de uma expedição, mostra para as meninas em um papo pelo notebook e, em uma das imagens, Keyla identifica rapidamente o pai de Tonico sem nem mesmo ver o rosto dele!

“Encontramos o Deco! Ele tá na penúltima foto!”, sinaliza Keyla, que diz que aquela é a tatuagem de flecha que o garoto tinha.

Tato (Matheus Abreu) escuta conversa sobre Deco em 'Malhação - Viva a Diferença' e se descontrola — Foto: Globo

Tato (Matheus Abreu) escuta conversa sobre Deco em ‘Malhação – Viva a Diferença’ e se descontrola — Foto: Globo

A ex-funcionária da ONG diz que vai falar com um amigo e tentar saber mais informações sobre Deco. E ela consegue! Só que quando vai contar o que descobriu, Tato, que escutava tudo escondido, aparece e fecha o notebook no momento crucial da conversa!

“Por que você fez isso?!”, questiona Key, sem entender a atitude do namorado.

Xiiii, o que será que está se passando na cabeça de Tato?

O que é poliamor?

Samantha (Giovanna Grigio) sugere um relacionamento baseado no poliamor em 'Malhação - Viva a Diferença' — Foto: Globo

Samantha (Giovanna Grigio) sugere um relacionamento baseado no poliamor em ‘Malhação – Viva a Diferença’ — Foto: Globo

Depois de surpreenderLica (Manoela Aliperti) e Felipe (Gabriel Calamari) saindo juntos do chuveiro, MB (Vinicius Wester) puxa aquela DR básica no quarto da namorada. Só que, desta vez, o seu amigo e Samantha (Giovanna Grigio) também estão presentes. O loiro fica inconformado com a situação, mesmo estando em um relacionamento aberto com Lica.

“É claro que eu tô incomodado! Meu melhor amigo com minha namorada. Você queria que eu estivesse como, Lica?”, dispara MB.

Lica (Manoela Aliperti) ouve sobre poliamor em 'Malhação - Viva a Diferença' — Foto: Globo

Lica (Manoela Aliperti) ouve sobre poliamor em ‘Malhação – Viva a Diferença’ — Foto: Globo

A discussão parece não ter fim até que Samantha interfere e dá uma sugestão ao trio: uma relação entre todos eles baseada no poliamor!

“Gente, eu tive uma ideia: vocês já ouviram falar de poliamor? Eu vi num documentário um relacionamento entre quatro pessoas, o mesmo número de pessoas que tem aqui neste quarto. Imagina!”, sugere a menina, empolgada.

Será que vai rolar?

‘Flores para uma flor selvagem’

Josefina (Aline Fanju) recebe flores de Roney (Lucio Mauro FIlho) em 'Malhação - Viva a Diferença' — Foto: Globo

Josefina (Aline Fanju) recebe flores de Roney (Lucio Mauro FIlho) em ‘Malhação – Viva a Diferença’ — Foto: Globo

Roney (Lucio Mauro Filho) parece que está mesmo caidinho por Josefina (Aline Fanju). Depois que os dois se entregaram à paixão e aos beijos no último encontro entre eles, o dono da lanchonete pede a um entregador para levar um belo buquê de flores para mãe de Benê (Daphne Bozaski).

Surpresa, Josefina se encontra com Dóris (Ana Flávia Cavalcanti) e lê o cartão que veio com o presente junto com ela: “Flores para uma flor selvagem”, diz o texto escrito pelo pai de Keyla.

“Vou fazer uma selfie”, fala Josefina, que posa toda fofa para o registro que será enviado a Roney.

Fonte: Gshow


Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!

Você pode gostar...

Close