FINA ESTAMPA: Teodora é expulsa de hotel, leva fora de Quinzé e provoca tragédia

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE. https://www.facebook.com/groups/128648017762517/



Teodora é expulsa de hotel em 'Fina Estampa' — Foto: Globo

Teodora é expulsa de hotel em ‘Fina Estampa’ — Foto: Globo

Teodora (Carolina Dieckmann) levou um fora de Wallace (Dudu Azevedo) e não tem para onde ir em Fina Estampa. No capítulo desta quinta-feira, 14/5, a loira vai procurar Quinzé (Malvino Salvador) para lhe pedir abrigo:

“O Wallace me largou aqui sem um tostão furado. O pessoal do hotel tá querendo me jogar no olho da rua na marra… Quinzé, eu não tenho pra onde ir”, assume, desesperada. O filho de Griselda (Lilia Cabral) fica surpreso com a ligação: “Você fica na rua… E vem atrás logo de mim?”.

“Mas não tenho mais pra quem apelar! Eu fiquei muito tempo fora do Brasil, não tenho amigos, não conheço mais ninguém…Você pelo menos é o pai do nosso filho”, insiste a loira. Só que o rapaz não se comove. “Se vira nos trinta, Teodora!”, grita, antes de desligar o telefone.

Sem teto

Teodora pede abrigo a Quinzé em 'Fina Estampa' — Foto: Globo

Teodora pede abrigo a Quinzé em ‘Fina Estampa’ — Foto: Globo

Sem dinheiro, o gerente do hotel pede que Teodora deixe o local. A loira tenta convencer o funcionário a lhe arrumar uma suíte, mas ele ameaça chamar a segurança caso a ex de Wallace não se retire. Sem ter para onde ir, a periguete pega dinheiro emprestado com o recepcionista e vai de táxi para a casa de Pereirinha (José Mayer).

Abusada, ela avisa que vai morar no local deixando o pescador sem reação. Ao entender a situação, o malandro tenta mandar a ex-nora embora, mas Teodora se instala no antigo quarto de Griselda: “Não perca tempo tentando me expulsar. Eu garanto que não vai ser nada fácil…Portanto, eu fico!”.

Atitude desesperada!

Teodora se joga no mar em 'Fina Estampa' — Foto: Globo

Teodora se joga no mar em ‘Fina Estampa’ — Foto: Globo

Teodora só não contava que Quinzé fosse visitar o pai e a encontrasse por lá. Irritado com a cara de pau da ex, ele coloca a mãe de seu filho para fora da sua antiga casa: “Para quem foi embora com outro e nem sequer se despediu do filho não tem perdão! Nem arrego! Some daqui”.

Desesperada, a loira sai correndo em direção ao mar: “Então é melhor morrer”. A multidão acompanha o drama de Teodora, que desmaia e se afoga. Quinzé e Enzo (Julio Rocha) mergulham na água para salvá-la.

Na areia, o filho de Griselda faz uma respiração boca a boca na loira. “Era você, Quinzé! Você me salvou”, agradece ela nos braços do ex.

Quinzé salva Teodora em 'Fina Estampa' — Foto: Globo

Quinzé salva Teodora em ‘Fina Estampa’ — Foto: Globo

Fonte: Gshow


Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!

Você pode gostar...