FINA ESTAMPA: Marcela leva um tiro após cair em cilada de Tereza Cristina - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

FINA ESTAMPA: Marcela leva um tiro após cair em cilada de Tereza Cristina

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE. https://www.facebook.com/groups/128648017762517/



Marcela (Suzana Pires) cai na cilada de Tereza Cristina (Christiane Torloni), em 'Fina Estampa' — Foto: Globo

Marcela (Suzana Pires) cai na cilada de Tereza Cristina (Christiane Torloni), em ‘Fina Estampa’ — Foto: Globo

Marcela (Suzana Pires) descobriu o grande segredo de Tereza Cristina (Christiane Torloni). Desde então, a jornalista tem irritado a milionária ao exigir uma grana alta em troca do seu silêncio. Mas a dondoca não vai entregar o dinheiro de mãos beijadas. Saiba o que vai acontecer em mais um capítulo emocionante da edição especial de Fina Estampa!

EMBOSCADA

Marcela (Suzana Pires) fica entre a vida e a morte após levar tiro, em 'Fina Estampa' — Foto: Globo

Marcela (Suzana Pires) fica entre a vida e a morte após levar tiro, em ‘Fina Estampa’ — Foto: Globo

Querendo colocar um fim nas chantagens de Marcela, Tereza Cristina prepara uma armadilha. Ela marca um encontro com a jornalista e promete entregar a grana que ela está exigindo para ficar de bico fechado.

socialite busca a inimiga de carro e entrega a grana que prometeu. Na espreita, Ferdinand (Carlos Machado) assiste a tudo, esperando a hora certa de agir. Afinal, ele topou participar do plano de Tereza Cristina, ficando com a parte do servicinho sujo.

Marcela está feliz da vida com sua maleta de dinheiro, até que ela leva um susto quando um homem misterioso barra a passagem do carro de Tereza Cristina. Ele e outros bandidos anunciam o assalto e a jornalista ameaça sair do carro, em uma atitude desesperada.

Um dos homens encapuzados atira no peito de Marcela, que acaba desconfiando de toda a ação. Enquanto agoniza no carro, a baleada suplica pela ajuda de Tereza Cristina, que responde, impassível:

“”Morre sua danada, morre!”

Ferdinand tira o capuz e diz que Marcela está morta. Mas Tereza Cristina tem que continuar mantendo seu show! Quando a polícia chega, ela chora e finge que está traumatizada com o suposto assalto. Até que um médico chega perto da baleada e avisa: “Está viva!”.

Imaginem a cara da Tereza Cristina!

RUA!

Quinzé (Malvino Salvador) não gosta quando encontra Teodora (Carolina Dieckmann) na mansão, em 'Fina Estampa' — Foto: Globo

Quinzé (Malvino Salvador) não gosta quando encontra Teodora (Carolina Dieckmann) na mansão, em ‘Fina Estampa’ — Foto: Globo

Griselda (Lilia Cabral) fica furiosa com a visita surpresa de Pereirinha (José Mayer) e Teodora (Carolina Dieckmann). O pescador fala para a ex-esposa que levou a loira até a mansão para ela ver Quinzinho, mas a portuguesa diz para o ex que ele não tem nada a ver com essa história.

Para piorar o clima, Quinzé (Malvino Salvador) chega e pergunta o que Teodora está fazendo na sua casa. Griselda conta que Pereirinha foi o responsável por levar a “periguete” até a mansão, e Quinzé repreende o pai:

“Não faça mais isso.”

Quinzé pega Quinzinho no colo e manda a ex ficar longe. Sem saída, ela vai embora com Pereirinha.

CIÚMES

Paulo (Dan Stulbach) interrompe conversa entre Guaracy (Paulo Rocha) e Esther (Julia Lemmertz), em 'Fina Estampa' — Foto: Globo

Paulo (Dan Stulbach) interrompe conversa entre Guaracy (Paulo Rocha) e Esther (Julia Lemmertz), em ‘Fina Estampa’ — Foto: Globo

Esther (Julia Lemmertz) levou um grande susto! A estilista estava com o amigo Guaracy (Paulo Rocha) quando passou mal e teve que ser levada com urgência ao hospital. Para o seu alívio, nada aconteceu com o bebê que está na sua barriga. Esther liga para Paulo (Dan Stulbach) para ele buscá-la no local, mas como ele não atende, ela acaba aceitando a ajuda do português.

Guaracy chega ao hospital para levar Esther para casa e eles começam a conversar no quarto onde ela ficou internada. Mas, para a surpresa de ambos, Paulo chega e pede para conversar a sós com a ex. O português diz que vai sair, mas Esther avisa: “Guaracy, nem pensar em sair daqui.”

Paulo explica por que não atendeu os telefonemas da estilista, mas ela o interrompe e avisa:

“Eu quero ir embora daqui, já tive alta e o Guaracy está aqui para me levar embora.”

Fonte: Gshow


Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!

Você pode gostar...

Close