FINA ESTAMPA: Marcela acorda do coma, e Tereza Cristina presta depoimento - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

FINA ESTAMPA: Marcela acorda do coma, e Tereza Cristina presta depoimento

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE. https://www.facebook.com/groups/128648017762517/



Marcela (Suzana Pires) acorda do coma em 'Fina Estampa' — Foto: Globo

Marcela (Suzana Pires) acorda do coma em ‘Fina Estampa’ — Foto: Globo

Marcela (Suzana Pires) caiu em uma cilada armada por Tereza Cristina (Christiane Torloni) e levou um tiro em Fina Estampa. Só que, para a surpresa da vilã, a jornalista irá sobreviver ao atentado. Ao saber que a chantagista está viva, a socialite entrará em pânico.

Apesar dos bombeiros terem chegado a tempo, a morena acabará ficando em coma após fazer uma cirurgia pela retirada da bala. Milagrosamente, a vigarista acordará e assustará a enfermeira que cuida do CTI onde ela está internada.

Tereza decidiu matar sua hóspede após a moça descobrir um segredo de seu passado e querer faturar uma grana em cima disso. Sem pensar duas vezes, a socialite contratou Ferdinand (Carlos Machado) para acabar com a vida de sua nova inimiga, mas os planos não deram certo.

Tereza Cristina (Christiane Torloni) depõe sobre assalto e advogado desconfia da socialite em 'Fina Estampa' — Foto: Globo

Tereza Cristina (Christiane Torloni) depõe sobre assalto e advogado desconfia da socialite em ‘Fina Estampa’ — Foto: Globo

Fingindo ser inocente, Tereza vai à delegacia prestar depoimento após o falso assalto. Impaciente, a ricaça passa o tempo inteiro tentando arrumar um jeito de ir embora. “É só assinar o depoimento e a senhora está dispensada”, responde o delegado, após a socialite perguntar mais uma vez.

O advogado da vilã pede para ler o depoimento de sua cliente, e René (Dalton Vigh) diz que precisa voltar para o restaurante. Quando o cozinheiro sai, o jurista do casal demonstra que está desconfiado da mãe de Patrícia (Adriana Birolli):

“Quando ligou hoje cedo, me consultando sobre que país da Europa não tinha tratado de extradição com o Brasil… A senhora estava bem no meio dessa confusão toda?”, questiona.

Pega de surpresa com a pergunta na frente dos policiais, Tereza Cristina se faz de desentendida, mas o advogado insiste: “Tem alguma coisa sobre este assalto que a senhora queira ou precise me contar?”. Nervosa, a socialite encerra o assunto, assina o depoimento e finalmente consegue sair da delegacia: “A verdade… É que eu não tenho mais nada para lhe contar. Caso contrário, não hesitaria”.

Fonte: Gshow


Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!

Você pode gostar...

Close