FINA ESTAMPA: Ferdinand tenta matar Marcela e fracassa pela segunda vez - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

FINA ESTAMPA: Ferdinand tenta matar Marcela e fracassa pela segunda vez

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE. https://www.facebook.com/groups/128648017762517/



Ferdinand tenta matar Marcela,, mas não consegue em 'Fina Estampa' — Foto: Globo

Ferdinand tenta matar Marcela,, mas não consegue em ‘Fina Estampa’ — Foto: Globo

Ferdinand (Carlos Machado) prometeu a Tereza Cristina (Christiane Torloni) que iria acabar com a vida de Marcela (Suzana Pires) em Fina Estampa, mas não está conseguindo cumprir com sua palavra. No capítulo de terça, 19/5, o fortão vai falhar mais uma vez ao tentar matar a jornalista.

O segurança invade o hospital sem levantar suspeitas e se prepara para entrar no CTI para colocar seu plano em prática quando é abordado por uma enfermeira: “A escada para o andar de cima não é aí, senhor”, avisa.

Marcela (Suzana Pires) acorda do coma em 'Fina Estampa' — Foto: Globo

Marcela (Suzana Pires) acorda do coma em ‘Fina Estampa’ — Foto: Globo

O rapaz se assusta com o flagrante e arruma uma desculpa para justificar sua presença no local. “Eu me confundi com os andares. Estou procurando uma prima que sofreu um acidente de moto”, mente.

A enfermeira alerta que Ferdinand está na ala de feridos à bala no hospital, explica que existe uma regra para visitas no CTI e pede que ele procure a recepção para se informar.

“Peço mil desculpas. Ela é uma prima muito chegada. Parente acidentado tira o juízo da gente. Vou me informar melhor”, diz o cúmplice de Tereza.

Fonte: Gshow


Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!

Você pode gostar...

Close