
André Marques conversa com Babu Santana
Desde que saiu do BBB20, como o quarto colocado de uma edição histórica, Babu Santana viu sua vida mudar muito. No É de Casa, o ator contou como está adaptando a sua rotina à nova fase e à quarentena. “No começo eu fiquei apavorado. Saí me perguntando: ‘Cadê todo mundo?’ Mas nessa onda das lives estou usando meu talento por trás das câmeras”.
Babu conversa com André Marques no ‘É de Casa’ — Foto: Globo
Pai de três filhos, o ator disse que teve pouco contato com os herdeiros. Ele fala que com a pequena Piná, de 4 anos, que não mora com ele, preferiu não ter contato em função dos cuidados de prevenção ao novo coronavírus.
“Eu consegui falar com meus filhos, mas eles tiveram que voltar por essa questão de segurança. A pequena nem vi. Ela é grupo de risco, asmática”.
Babu ainda contou como se sentiu com a fama crescendo após o programa: “Foi estranho e foi legal ao mesmo tempo quando sai. Saí o paizão, tem dancinha…Está uma loucura administrar fãs, parentes, trabalho”, conta.
Babu curte bate-papo com André Marques no ‘É de Casa’ — Foto: Globo
Questionado sobre cozinhar em casa, o artista diz que essa missão tem ficado com sua namorada, Tatiane. “Rolou um feijãozinho. Vai rolar a rabada ainda”, brincou ele.
Planos futuros
Babu participa do ‘É de Casa’ — Foto: Globo
Babu disse que está aprendendo a lidar com o novo momento do mundo e adequando aos poucos seus planos profissionais.
“Estou aprendendo a trabalhar via internet. Peço paciência pra galera. O pai é analógico (risos). Vou montar o canal do Paizão. Vou trabalhar com a minha banda. Estamos ensaiando via internet. Devo fazer algo na casa”, concluiu.
Babu Santana conta como está lidando com a repercussão pós BBB20 — Foto: Artur Meninea/Gshow
Fonte: Gshow
Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!
