Eliza se entrega ao amor e tem sua primeira vez com Jonatas em ‘Totalmente Demais’

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE. https://www.facebook.com/groups/128648017762517/



Jonatas faz projetor funcionar para surpreender Eliza — Foto: Raphael Dias / Gshow

Jonatas faz projetor funcionar para surpreender Eliza — Foto: Raphael Dias / Gshow

Eliza (Marina Ruy Barbosa) está tendo a chance de se tornar uma modelo famosa em Totalmente Demais, mas a próxima escolha da jovem pode colocar tudo a perder. Depois de uma nova confusão causada por Jojô (Giovanna Rispoli), Arthur (Fábio Assunção) tem a ideia de convidar a ruivinha para morar em sua casa.

Segundo o dono da Excalibur, Eliza precisa de uma mudança radical de comportamento e ele pode ajudar se ela viver com ele. E, para Arthur, isso aumentará as chances dele se tornar o vencedor da aposta que fez com Carolina (Juliana Paes).

“Ser modelo é ter atitude, ser modelo é algo que as pessoas querem ser. E você está longe disso, Eliza. Ninguém está a fim de uma menina malcriada e desbocada como garota Totalmente Demais.”

A ESCOLHA DE ELIZA

Eliza (Marina Ruy Barbosa) fica indignada com proposta de Arthur — Foto: Globo

Eliza (Marina Ruy Barbosa) fica indignada com proposta de Arthur — Foto: Globo

A proposta de Arthur não soa muito bem aos ouvidos de Eliza. A jovem fica indignada com a ideia de morar na casa de um homem solteiro e avisa que prefere sair do concurso a passar por mais essa situação. Ela deixa o escritório furiosa e vai direto para o cinema abandonado. Lá, ela recebe uma ligação de Dayse (Isabella Koppel) e fica com o coração balançado ao conversar com a irmãzinha.

Pensando em ajudar a mãe e a irmã, Eliza decide aceitar morar na casa de Arthur e continuar na competição para ser a garota TD+:

“Você jura que é só para trabalhar, né? Se você tiver me enrolando, Arthur…”, desconfia Eliza.

Arthur (Fábio Assunção) fica aliviado com ligação de Eliza — Foto: Globo

Arthur (Fábio Assunção) fica aliviado com ligação de Eliza — Foto: Globo

Arthur fica empolgado: “Para de ser desconfiada. Minha funcionária vai cuidar pessoalmente de você e tem a minha filha que está sempre por aqui.”

E A REAÇÃO DE JONATAS

Jonatas (Felipe Simas) fica decepcionado com decisão de Eliza  — Foto: Globo

Jonatas (Felipe Simas) fica decepcionado com decisão de Eliza — Foto: Globo

Para Eliza, a parte mais difícil dessa história toda vai ser contar paraJonatas (Felipe Simas) sua escolha de ir morar com Arthur. O novo funcionário da Bastille fica decepcionado com a amiga e critica a decisão: “De príncipe esse cara não tem nada. Ele só quer te enganar e eu só quero te proteger.”

“Será que é só isso mesmo? Você diz que quer me proteger e acha que isso te dá o direito de mandar em mim? Eu não sou sua nem de ninguém, entendeu?”

“Quer saber? Faz o que você quiser da sua vida!”, se enfurece Jonatas.

PRIMEIRA VEZ #JOLIZA

Eliza e Jonatas tem a primeira noite de amor — Foto: Raphael Dias / Gshow

Eliza e Jonatas tem a primeira noite de amor — Foto: Raphael Dias / Gshow

Após a discussão, Jonatas sai pelas ruas para espairecer sobre a briga com Eliza e decide voltar ao cinema para fazer as pazes com a amada. A ruivinha o perdoa e eles prometem fazer uma despedida antes dela ir para a casa de Arthur.

O empresário das ruas surpreende Eliza ao fazer o projetor do cinema antigo funcionar. Juntos, eles assistem ao filme ‘Luzes da Cidade’ e a jovem se emociona ao perceber que a história tem tudo a ver com os momentos que passou ao lado de Jonatas.

Mas um problema no projetor impede o casal de descobrir o final do filme e o jovem pergunta:

“Se fosse nossa história, como você acha que ia acabar? A florista ia ficar com o vagabundo?”

Após dizer que sim, Eliza olha diretamente nos olhos de Jonatas e os dois se beijam apaixonadamente. O casal termina a noite de maneira romântica e mágica, se entregando ao amor…

Fonte: Gshow


Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!

Você pode gostar...