Victor Hugo fala de paixão por Guilherme no ‘BBB20’ e afirma: ‘Não esperava uma relação’
Ana Maria falou da relação de Victor Hugo e Guilherme. O psicólogo assumiu que se apaixonou pelo modelo e comentou:
“Desde que me assumi assexual, sempre me relacionei com mulheres, nunca tinha me relacionado e me apaixonado por homens. Foi a primeira vez que isso aconteceu. Eu acho que ele é uma pessoa incrível e eu me permiti.”
O ex-brother ainda frisou: “Para deixar claro: assexuais amam também e se relacionam com outras pessoas. Só pelo fato de estar de perto dele, eu já estava ok, já estava feliz”.
“Eu expliquei para ele que não sou gay, que não tinha interesse sexual, tinha só vontade de passar tempo. Eu não esperava uma relação. Era só uma grande amizade que eu percebia que para mim era algo a mais.”