SALVE-SE QUEM PUDER: Luna se declara para Téo após ter sonho realizado: 'Eu estou apaixonada!' - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

SALVE-SE QUEM PUDER: Luna se declara para Téo após ter sonho realizado: ‘Eu estou apaixonada!’

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE. https://www.facebook.com/groups/128648017762517/<



Téo (Felipe Simas) convida Luna (Juliana Paiva) para um passeio de helicóptero, em 'Salve-se Quem Puder' — Foto: Globo

Téo (Felipe Simas) convida Luna (Juliana Paiva) para um passeio de helicóptero, em ‘Salve-se Quem Puder’ — Foto: Globo

“Tá preparada pra realizar um dos maiores sonhos da sua vida?”, é com essa pergunta que Téo (Felipe Simas) convida Luna/Fiona (Juliana Paiva) para um passeio de helicóptero. Em Salve-se Quem Puder, a fisioterapeuta embarca na aventura e aceita a gentileza do seu admirador.

Enquanto sobrevoam São Paulo, Téo conta que eles vão visitar outro lugar. Quando chegam ao destino, ele tapa os olhos da amada e avisa que ela já pode olhar.

“Não acredito! A gente tá no Rio de Janeiro! Téo! É o lugar que eu via nas novelas! Que eu sempre quis conhecer!”

Luna fica emocionada e garante que esse é um dos melhores dias da sua vida. Téo brinca ao dizer que a surpresa ainda não começou. De repente, Luna avista umas construções enormes e ele explica onde estão:

” São estúdios de televisão. Você vai conhecer os Estúdios Globo… O maravilhoso mundo das novelas.”

Luna (Juliana Paiva) fica emocionada ao conhecer os Estúdios Globo, em 'Salve-se Quem Puder' — Foto: Globo

Luna (Juliana Paiva) fica emocionada ao conhecer os Estúdios Globo, em ‘Salve-se Quem Puder’ — Foto: Globo

Luna vibra com o gesto de Téo e o abraça. Ele a leva para conhecer cada canto dos Estúdios Globo e ela fica maravilhada com a realização do seu sonho. Mas no fim do dia, uma chuva forte os surpreende e eles percebem que não poderão voltar para casa de helicóptero. Sem saída, Téo a leva a um hotel para esperarem a chuva passar e Luna pergunta se não é perigoso voltar para São Paulo à noite. É então que ele sugere:

“Não… Mas a gente pode voltar amanhã, se você quiser… O hotel tem quarto disponível. Quartos, eu quis dizer. Pode ficar tranquila… Inclusive o seu pode ser de frente pra essa vista incrível.”

Luna aceita e Téo grita da janela que está apaixonado. O diretor avisa que vai parar porque não quer que ela sinta vergonha dele.

“Nunca que eu ia ter vergonha de você. Talvez você não entenda agora o que eu vou dizer… Mas… Você foi um herói pra mim. Quer dizer, você é mais que um herói. Você é o homem que eu… Que eu… Eu estou apaixonada!”

Ele fica radiante com a declaração e os dois trocam um beijo cheio de paixão.

Fonte: Gshow


Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!

Você pode gostar...