SALVE-SE QUEM PUDER: Luna é atacada por Úrsula no Empório Delícia: ‘Acabo com você!’ - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

SALVE-SE QUEM PUDER: Luna é atacada por Úrsula no Empório Delícia: ‘Acabo com você!’

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE. https://www.facebook.com/groups/128648017762517/



Úrsula (Aline Dias) empurra Luna/Fiona (Juliana Paiva) contra uma mesa em 'Salve-se Quem Puder' — Foto: Globo

Téo (Felipe Simas) está apaixonado por Luna/Fiona (Juliana Paiva) e, por isso, decidiu terminar seu namoro com Úrsula (Aline Dias) para viver um novo amor. Só que a funcionária de Helena (Flávia Alessandra) leva um baque e não aceita ser rejeitada pelo diretor. O que ela faz? Vai atrás da pessoa que acredita ser a responsável por essa separação: Luna/Fiona! Úrsula ataca a mexicana em pleno Empório Delícia. Um barraco daqueles vai rolar em Salve-se Quem Puder!

Úrsula (Aline Dias) não aceita ser rejeitada por Téo (Felipe Simas) em 'Salve-se Quem Puder' — Foto: Globo

Apesar de insistir com Téo que os dois se amam, Úrsula ouve do diretor que ele não está mais apaixonado por ela. Mesmo assim, ela implora para que os dois fiquem juntos, diz que não se sente bem sem ele. E vai ficando cada vez mais descontrolada…

“Cê tá sendo manipulado! Só pode ser isso! Por aquela cachorra da Fiona! Aquela fisioterapeuta desgraçada! Cê só mudou comigo depois que ela apareceu!”, explode Úrsula.

“Não começa com essa história. Isso que eu tô sentindo em relação à gente tá rolando faz tempo. Não dá mais pra fugir da realidade”, explica Téo.

Úrsula (Aline Dias) chega furiosa no Empório Delícia em 'Salve-se Quem Puder' — Foto: Globo

Úrsula não aceita e sai furiosa da casa de Téo. Já no carro, ela pega um vidrinho de remédios tarja preta e engole algumas cápsulas antes de seguir em direção ao Empório, onde Luna/Fiona trabalha.

Lá, a mexicana não entende a presença da jovem no restaurante italiano.

“Dona Úrsula… Tá tudo bem?”, pergunta Luna/Fiona.

“Hoje é o dia que eu acabo com você, sua vagabunda!”, esbraveja a ex de Téo.

Luna/Fiona (Juliana Paiva) se surpreende com presença de Úrsula (Aline Dias) em 'Salve-se Quem Puder' — Foto: Globo

Úrsula, então, pega Luna/Fiona pelos cabelos e a joga em cima de uma das mesas do restaurante!

Fonte: Gshow


Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!

Você pode gostar...