SALVE-SE QUEM PUDER: Alexia vê a morte de perto ao ficar a sós com Renzo - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

SALVE-SE QUEM PUDER: Alexia vê a morte de perto ao ficar a sós com Renzo

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE. https://www.facebook.com/groups/128648017762517/<

/center>


Alexia (Deborah Secco) tem delírios durante encontro com Renzo (Rafael Cardoso), em 'Salve-se Quem Puder' — Foto: Globo

Alexia (Deborah Secco) tem delírios durante encontro com Renzo (Rafael Cardoso), em ‘Salve-se Quem Puder’ — Foto: Globo

Em Salve-se Quem Puder, Alexia (Deborah Secco) se apresentou ao Renzo (Rafael Cardoso) como Josimara, mas o disfarce da moça deixou o sócio da Labrador bem desconfiado. Certo de que a secretária lembra a atriz que conheceu em Cancún, ele a convida para um bate-papo em particular.

Alexia, que já estava indo embora do trabalho, fica sem saída e aceita conversar na sala de Renzo. Os dois pegam o elevador e ela fica nervosa quando percebe que estão sozinhos. De repente, ela vê o sócio apertando o botão de emergência e a viagem dos dois é interrompida.

“Ei! O senhor tá me assustando! Socorro, a gente tá preso no elevador!”, grita Alexia.

“Tá com medo, Josimara? Ou eu posso te chamar de… Alexia”, provoca Renzo, antes de apertar o pescoço da funcionária.

“Ai! Tô sem ar! Socorro!!!”

Alexia (Deborah Secco) se desespera durante convite de Renzo (Rafael Cardoso) para conversar em particular, em 'Salve-se Quem Puder' — Foto: Globo

Alexia (Deborah Secco) se desespera durante convite de Renzo (Rafael Cardoso) para conversar em particular, em ‘Salve-se Quem Puder’ — Foto: Globo

Alexia quase desmaia, até que abre os olhos e percebe Renzo parado e assustado. Era um delírio! Ele pergunta se está tudo bem e a secretária inventa que estava sentindo falta de ar por sentir claustrofobia.

Os dois chegam na sala do Renzo e ele lhe oferece um café. O sócio tira um pequeno envelope do bolso e diz que é um adoçante.

“Nunca vi essa marca de adoçante. Quer dizer, nem marca tem… É só um envelopinho branco. Tem certeza que é adoçante?”

“É de um cliente nosso, estamos fazendo teste pra saber se o adoçante é mesmo bom. Por isso não tem embalagem ainda… Prova e ajuda a gente a saber se o produto é de qualidade”, ele exlica.

Contrariada, Alexia bebe o café com o conteúdo misterioso, mas logo percebe que há algo de errado. A secretária da Labrador sente sua garganta fechando e entende que foi envenenada. Mas, no meio da sua agonia, Alexia volta a si e descobre que teve mais uma alucinação.

Mas, de volta ao “mundo real”, Alexia continua correndo perigo. A secretária gela quando Renzo fala sobre o motivo do encontro:

“Josimara… Por acaso… A gente não se conhece de outro lugar?”

Fonte: Gshow


Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!

Você pode gostar...