MALHAÇÃO: ‘Rita’ avisa que não vai aparecer mais para Filipe e ele por pouco não bate o carro
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_e84042ef78cb4708aeebdf1c68c6cbd6/internal_photos/bs/2020/c/8/BQisu8Q8qejegnJFBpXQ/filipe-pedro-novaes-rita-alanis-guillen-malhacao-toda-forma-de-amar-globo-3-.jpg)
Filipe (Pedro Novaes) se desespera ao volante e escapa por pouco de um acidente, em ‘Malhação – Toda Forma de Amar’ — Foto: Globo
Desde que Rita (Alanis Guillen) desapareceu misteriosamente , Filipe (Pedro Novaes) começou uma busca incansável por por alguma pista de seu paradeiro, em Malhação – Toda Forma de Amar. Ele ficou tão absorto na procura que passou a ver a namorada, falar com ela… Só que no capítulo da próxima quarta-feira, 25/3, até mesmo a Rita que ele vê vai sumir, o que o deixa totalmente perturbado, e pior: no volante.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_e84042ef78cb4708aeebdf1c68c6cbd6/internal_photos/bs/2020/t/B/VsWsTTTrmMgEkhTdZbTQ/filipe-pedro-novaes-rita-alanis-guillen-malhacao-toda-forma-de-amar-globo-1-.jpg)
Filipe (Pedro Novaes) ‘conversa’ com Rita (Alanis Guillen) dentro do carro, na volta para casa, em ‘Malhação – Toda Forma de Amar’ — Foto: Globo
A “conversa” entre os dois acontece quando Filipe está voltando da festa de aniversário de Madureira (Henri Castelli), e a visão de Rita diz que queria estar do lado dele para ajudá-lo a superar o que aconteceu.
“Mas o que foi que aconteceu? É exatamente isso que eu quero saber”, questiona o rapaz.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_e84042ef78cb4708aeebdf1c68c6cbd6/internal_photos/bs/2020/O/q/COVAJlQGWrXXrdiBbD8w/filipe-pedro-novaes-rita-alanis-guillen-malhacao-toda-forma-de-amar-globo-6-.jpg)
Na visão de Filipe (Pedro Novaes), Rita (Alanis Guillen) diz que o único jeito de ajudá-lo é não aparecer mais, em ‘Malhação – Toda Forma de Amar’ — Foto: Globo
A moça diz que queria poder ajudá-lo e Filipe se irrita, lembra que ela já falou isso. Rita então avisa que só tem um jeito de ajudar, e ele pergunta qual é.
“Parando de te incomodar. Parando de te dar conselhos. Dizendo: boa noite, meu amor. E sumindo”, ela diz.
“Não! Você não vai sumir assim!”, Filipe grita ao olhar para o lado e não vê-la mais ali.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_e84042ef78cb4708aeebdf1c68c6cbd6/internal_photos/bs/2020/W/S/ghT4F2QrqWlia1fH1SLw/filipe-pedro-novaes-rita-alanis-guillen-malhacao-toda-forma-de-amar-globo-2-.jpg)
Filipe (Pedro Novaes) quase bate o carro, em ‘Malhação – Toda Forma de Amar’ — Foto: Globo
Nesse momento, um carro surge bem à frente dele, com farol alto e buzinando. O loiro desvia no último momento, antes de bater, e consegue evitar o acidente. Ele para o carro logo depois e descarrega a adrenalina gritando “Rita!!!”.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_e84042ef78cb4708aeebdf1c68c6cbd6/internal_photos/bs/2020/e/N/p9m9CdS2auyzE8WRFXvw/filipe-pedro-novaes-rita-alanis-guillen-malhacao-toda-forma-de-amar-globo-4-.jpg)
Após escapar de um acidente, Filipe (Pedro Novaes) para o carro e grita: ‘Rita!’, em ‘Malhação – Toda Forma de Amar’ — Foto: Globo
Fonte: Gshow
Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!
