ÉRAMOS SEIS: Alfredo se despede de Adelaide e declara que poderia casar com ela - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

ÉRAMOS SEIS: Alfredo se despede de Adelaide e declara que poderia casar com ela

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE. https://www.facebook.com/groups/128648017762517/



Alfredo (Nicolas Prattes) se declara para Adelaide (Joana de Verona) em 'Éramos Seis'  — Foto: Globo

Alfredo (Nicolas Prattes) se declara para Adelaide (Joana de Verona) em ‘Éramos Seis’ — Foto: Globo

Os caminhos de Alfredo (Nicolas Prattes) e Adelaide (Joana de Verona) em Éramos Seis se cruzaram aparentemente por acaso, durante um acidente de carro, mas certamente o destino deles já estava escrito nas estrelas…

Sem nem desconfiarem que eram primos, os dois logo se atraíram e se identificaram com a maneira livre e aventureira que vivem a vida. A partir daí, se envolveram, e os laços familiares se tornaram um obstáculo pequeno diante da intensa paixão, cheia de idas e vindas.

Alfredo (Nicolas Prattes) e Adelaide (Joana de Verona) passam última noite juntos em 'Éramos Seis'   — Foto: Globo

Alfredo (Nicolas Prattes) e Adelaide (Joana de Verona) passam última noite juntos em ‘Éramos Seis’ — Foto: Globo

Mas o mesmo destino que os uniu agora está prestes a separá-los. Na novela das 6, Alfredo sairá do Brasil rumo aos Estados Unidos para que não seja preso por sua atuação política e pela morte de Osório (Nicola Siri). A última noite dele ao lado de Adelaide vai ser repleta de amor e declarações até mesmo surpreendentes:

“Você sempre soube ser companheira pra entender meus defeitos, sempre soube me dizer a coisa certa. Você desculpou as minhas falhas, e ninguém nunca tinha feito isso, a não ser a minha mãe. E se a gente continuasse essa conversa, não me surpreenderia de eu pedir você em casamento. Se eu não tivesse nessa confusão, tendo que fugir do país, a gente acabaria junto…”

Alfredo (Nicolas Prattes) diz que poderia se casar com Adelaide (Joana de Verona) em 'Éramos Seis'  — Foto: Globo

Alfredo (Nicolas Prattes) diz que poderia se casar com Adelaide (Joana de Verona) em ‘Éramos Seis’ — Foto: Globo

A princípio, a filha de Emília (Susana Vieira) até tenta fazer jogo duro, mas em vão. Seu olhar e seus beijos não escondem que ela certamente aceitaria se casar com o rapaz. Depois, já no porto, com Alfredo prestes a embarcar, eles se declaram novamente e combinam de se encontrar dentro de um mês nos Estados Unidos.

Alfredo (Nicolas Prattes) e Adelaide (Joana de Verona) se despedem em 'Éramos Seis'  — Foto: Globo

Alfredo (Nicolas Prattes) e Adelaide (Joana de Verona) se despedem em ‘Éramos Seis’ — Foto: Globo

Fonte: Gshow


Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!

Você pode gostar...