Confusão no treino do Vasco: Bruno Gomes e Maranhão tentam trocar socos - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Confusão no treino do Vasco: Bruno Gomes e Maranhão tentam trocar socos



O clima no Vasco ficou tenso durante o treinamento desta sexta-feira. Bruno Gomes e Willian Maranhão se desentenderam durante a atividade e tentaram trocar socos. Ambos deixaram a atividade depois da confusão.

Os volantes participavam de um coletivo em campo reduzido, e os jogadores estavam divididos em duas equipes com 10 jogadores cada. A atividade transcorria normalmente, quando houve uma dividida. Bruno conduzia a bola, e Maranhão tentou desarmá-lo.

Após o choque, os dois tentaram – sem sucesso – acertar um soco no outro. O treino foi paralisado, outros atletas surgiram e os separaram. Bruno foi direto para o vestiário, e Maranhão ficou assistindo à atividade.

Terminada a confusão, alguns dos atletas foram treinar finalizações, e o auxiliar técnico Ramon Menezes encerrou a atividade.

Maranhão ficou no gramado após se desentender com Bruno Gomes — Foto: Hector WerlangMaranhão ficou no gramado após se desentender com Bruno Gomes — Foto: Hector Werlang

Fonte: Globoesporte.com


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...