BBB: Thelma analisa avatares e aponta: 'Esse aqui é o meu jogo' - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

BBB: Thelma analisa avatares e aponta: ‘Esse aqui é o meu jogo’

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE. https://www.facebook.com/groups/128648017762517/



Thelma analisa avatares e aponta: 'Esse aqui é o meu jogo'

Thelma analisa avatares e aponta: ‘Esse aqui é o meu jogo’

No Quarto do Líder, Thelma observa os avatares dos confinados com bastante atenção. Pyong lhe pergunta: “Mudou muito?”, sobre a posição de cada um no jogo. Ela responde: “Não, ainda somos o lado mais forte”. A sister médica segue olhando para o posicionamento de cada um, e o Líder questiona se Babu é próximo dela. Thelma afirma que sim.

O brother faz fotos para a Central de Monitoramento, e a sister lhe ajuda. Na sequência, o hipnólogo fala: “Se quiser sentar e conversar, me explicar, perguntar alguma coisa…”. A sister explica: “Esse aqui é o meu jogo. As pontas são minhas opções de voto agora, do momento”. A médica e passista continua afirmando que Flayslane seria a sua primeira opção, Felipe a segunda e Victor Hugo a terceira, explicando que a cantora é a primeira por acreditar que o Líder indicará o arquiteto.

Os dois opinam sobre Gabi estar próxima de todos na casa. “Vai ter um momento em que ela vai ficar bem perdida em relação a votar, porque ela se dá super bem para cá… Vai ficar bem difícil para ela o jogo”, diz Thelma.

Thelma demonstra seu jogo para Pyong

Thelma demonstra seu jogo para Pyong

Thelma analisa avatares: 'Esse aqui é o meu jogo' — Foto: Globo

Thelma analisa avatares: ‘Esse aqui é o meu jogo’ — Foto: Globo

Fonte: Gshow


Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!

Você pode gostar...