BBB: Pyong reclama de Daniel: 'É igual criança, me irritou' - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

BBB: Pyong reclama de Daniel: ‘É igual criança, me irritou’

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE. https://www.facebook.com/groups/128648017762517/


Pyong reclama de Daniel: 'É igual criança, me irritou'

Pyong reclama de Daniel: ‘É igual criança, me irritou’

No Quarto do Líder, Pyong recebe Thelma e Gabi. Mais cedo, o brother chamou a atenção de Daniel para que ele não guardasse a comidaque recebeu no almoço especial.

“É igual criança. Se não avisa, não cala a boca. Se não avisa, não está pronto para o ‘ao vivo’. Se apressa, fica com raiva. Em relação a comportamento, cada um toma a bronca que quiser, a estaleca que quiser”, desabafa Pyong. “Mas você ficou triste por causa disso, doDaniel?”, pergunta Gabi. “O Daniel já gerou um gatilho que me irritou”, diz o Líder, explicando seu ponto de vista.

“Você não ouviu não, né? A Marcela conversando com o Prior. Disso você não ficou chateado?”, questiona Thelma. “Disso não. Isso para mim tanto faz”, responde o brother.

Pyong reclama de Daniel: 'É igual criança, me irritou' — Foto: Globo

Fonte: Gshow


Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!

Você pode gostar...