BBB: Marcela declara sobre Pyong: 'Para mim, era a pessoa que iria ganhar o BBB' - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

BBB: Marcela declara sobre Pyong: ‘Para mim, era a pessoa que iria ganhar o BBB’

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE. https://www.facebook.com/groups/128648017762517/



Marcela declara sobre brother: 'Para mim, o Pyong era a pessoa que iria ganhar o BBB'

Marcela declara sobre brother: ‘Para mim, o Pyong era a pessoa que iria ganhar o BBB’

Os brothers seguem repercutindo a saída de Pyong. Na cozinha da Xepa,Marcela diz que ficará esperando o hipnólogo voltar: “Vou ficar conspirando”. Ivy questiona sobre o grupo que mantinham unido: “Amiga, será que agora vai sair um por um da gente?”. A médica insiste que o paulista voltará para a casa.

Marcela, então, relembra: “Eu nunca fiquei falando muito isso em voz alta, mas, para mim, o Pyong era a pessoa que iria ganhar o BBB”. Ivy e Danielconcordam com a sister e comentam que viam o hipnólogo como um jogador muito forte. “Ele é muito carismático, joga bem, faz uma leitura boa. Ele conseguiu fazer todo mundo gostar dele”, declara a médica.

Ivy logo relembra que viu Pyong no programa antes de entrar na Casa de Vidro: “Nos poucos dias que eu assisti o Big Brother, eu era louca com ele já”. E completa: “Eu entrei aqui dentro e fiquei mais apaixonada ainda”.

“Agora, se esse coreano voltar, pode entregar o prêmio para ele”, completa Marcela.

Marcela declara sobre brother: 'Para mim, o Pyong era a pessoa que iria ganhar o BBB' — Foto: Globo

Marcela declara sobre brother: ‘Para mim, o Pyong era a pessoa que iria ganhar o BBB’ — Foto: Globo

Fonte: Gshow


Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!

Você pode gostar...

Close