BBB: Gabi lembra de Guilherme e chora: 'Eu não queria fazer mal a ninguém' - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

BBB: Gabi lembra de Guilherme e chora: ‘Eu não queria fazer mal a ninguém’

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE. https://www.facebook.com/groups/128648017762517/



Gabi chora e fala sobre Guilherme: 'Eu não queria fazer mal a ninguém'

Gabi chora e fala sobre Guilherme: ‘Eu não queria fazer mal a ninguém’

Flayslane e Gabi seguem conversando no jardim. A mineira explica que passou por muitas situações dentro da casa. “Vivi coisas muito fortes. Às vezes estava acontecendo um monte de coisa e o que eu queria era ficar naquele cantinho”. Flayslane logo rebate: “Sabe o que acontece? O Gui saiu e você voltou”. A cantora mineira concorda e a paraibana comenta: “Alguma coisa não estava te fazendo bem”. Gabi concorda e chora.

A paraibana segue explicando o que pensa para Gabi: “Eu falei para você, se não estiver te fazendo bem, separa. Mas só que eu sei que, dentro de um confinamento, seria muito difícil vocês ficarem separados, porque tem um sentimento”. Flayslane diz que a situação era difícil porque Gabi não tinha perdoado Guilherme completamente. “Ainda tinha uma mágoa lá dentro. Então, isso mexe com a gente. Mesmo que você quisesse estar com ele, não te fazia bem dentro do confinamento. Quem sabe lá fora?”.

“Eu não queria fazer mal a ninguém”, desabafa Gabi, chorando. Flayslane consola a mineira, dizendo que não queria que ela e Guilherme fizessem mal um ao outro. “A vida de vocês recomeça lá fora, aqui foi só o encontro”.

Gabi chora e fala sobre Guilherme: 'Eu não queria fazer mal a ninguém' — Foto: Globo

Gabi chora e fala sobre Guilherme: ‘Eu não queria fazer mal a ninguém’ — Foto: Globo

Fonte: Gshow


Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!

Você pode gostar...