BBB: Gabi desabafa sobre conversa com sister: 'Falou para eu não tentar ser outra pessoa' - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

BBB: Gabi desabafa sobre conversa com sister: ‘Falou para eu não tentar ser outra pessoa’

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE. https://www.facebook.com/groups/128648017762517/



Gabi desabafa sobre conversa com sister: 'Falou para eu não tentar ser outra pessoa'

Gabi desabafa sobre conversa com sister: ‘Falou para eu não tentar ser outra pessoa’

Na área externa, Gabi conversa com Rafa sobre uma das sisters. A influenciadora diz: “Me conta o que ela te falou”. Em seguida, a cantora relembra a conversa: “A gente estava falando de julgamento, essas coisas… Eu estava no banheiro, aí eu estava falando da florzinha, e falei: ‘Será que vai ter gente que não vai gostar? Que vai achar esquisito?’. Não estava nem pensando em outra coisa. Aí ela só falou com carinho, do jeitinho dela”.

Rafa vê a sister chegando, e comenta: “Ela está vindo”. Logo depois, Gabi continua: “Falou com o jeitinho carinhoso dela. Falou para eu ser eu mesma, não tentar ser outra pessoa. Aí eu falei que eu estava sendo eu mesma”. A influenciadora questiona: “Só por causa da flor?”. A cantora afirma: “É… Eu não sei se era só por causa da flor. Mas falou que eu era uma mulher forte, para eu ser eu mesma”.

Na sequência, Rafa fala que a flor como acessório combina com Gabi: “Combina com você. É o seu estilo, a sua vibe…”. Gabi explica: “Depois alguém falou, e eu falei: ‘Até a Iris usava’. Mas eu sou muito fã da Iris também. Aí ela falou isso. E eu também seguro a florzinha porque eu lembro da minha mãe”.

Gabi desabafa sobre conversa com sister: 'Falou para eu não tentar ser outra pessoa' — Foto: Globo

Gabi desabafa sobre conversa com sister: ‘Falou para eu não tentar ser outra pessoa’ — Foto: Globo

Fonte: Gshow


Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!

Você pode gostar...