BBB: Flayslane sobre Pyong: ‘Se ele volta, ele volta achando que é campeão’
Flayslane e Guilherme estão na sala da casa quando a dupla começa a falar sobre Pyong. A cantora opina: “Se ele volta, ele volta achando que é campeão” e o modelo acrescenta: “A pessoa pode ser confiante, mas ela não precisa fazer isso”. Flayslane discorda e fala: “Confiante é diferente de soberbo”.
A cantora diz: “O mais legal do Big Brother é ver isso. Ver um jogo de seres humanos e que, geralmente, essas pessoas muito frias e calculistas vazam. Geralmente vazam” e continua: “Ele deixa o jogo muito desigual, ele vai na cabeça dos outros”.
Guilherme aponta: “Quando é conveniente para ele, ele mostra. Isso que eu acho sujo. Ele faz porque quer algo em troca, é diferente” e segue: “AIvy falou para mim: eu só tenho motivos para votar em Babu e Felipe”. Flayslane recorda: “Ele jogou e pegou. E ela disse que na hora falou: não, eu não vou votar no Gui quando ele falou seria interessante se o Líder colocasse o Gui” e opina: “Ele jogou, ela não queria, mas acabou virando uma opção”. Guilherme comenta: “No fundo sabe o que eu acho que ela sabe que não eu não era a decisão dela”.
A conversa continua e Flayslane opina: “Eu acho que se eu fosse Gabi na hora teria falado: como assim, você quer tirar o meu namorado?” e segue: “É porque Gabi não tem essa atitude. É do jeitinho dela”. Guilherme concorda e complementa: “Se alguém faz isso com ela, como se ela tivesse feito algo de errado comigo, primeiro, quem resolve isso é o casal, não são os outros”.