BBB: Felipe revela: 'O meu voto era no Daniel nesse Paredão' - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

BBB: Felipe revela: ‘O meu voto era no Daniel nesse Paredão’

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE. https://www.facebook.com/groups/128648017762517/



Felipe, Gabi e Mari seguem conversando. Na academia, Felipe lembra: “Eu chamei o Paredão com o Pyong porque, para mim, não mudava. Eu já estava no Paredão. Eu só queria escolher o adversário. Se eu não ganhar imunidade, eu já estou no Paredão”.

Em seguida, o arquiteto comenta sobre esse Paredão, em que indicou Pyong para a berlinda. O brother diz: “Eu não ia indicar ele. No momento que eu vi que ele foi soberbo ao extremo, de bater no peito, eu falei: ‘Então, vamos ver’. Se ele voltar, eu vou dar parabéns para ele. Só que eu não entendo esse jogo”.

Ele continua: “O meu voto era no Daniel nesse Paredão”. Na sequência, Gabi questiona: “Você ia indicar o Daniel?”. Felipe responde: “O Daniel ou você. Só que aí eu pensei: ‘Eu vou colocar o Daniel’. Que são as pessoas que votam em mim”.

O brother aponta: “O Pyong, queira ou não queira, fazia duas semanas que não votava em mim. Poderia ter sido até a Marcela a minha indicação. Eu vou votar em quem vota em mim”.

Felipe revela: 'O meu voto era no Daniel nesse Paredão' — Foto: Globo

Felipe revela: ‘O meu voto era no Daniel nesse Paredão’ — Foto: Globo

Fonte: Gshow


Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!

Você pode gostar...