BBB: Babu se justifica para Rafa: 'Sempre mantive a minha dignidade' - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

BBB: Babu se justifica para Rafa: ‘Sempre mantive a minha dignidade’

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE. https://www.facebook.com/groups/128648017762517/



Babu se justifica para Rafa: 'Quero que você saiba que estou jogando'

Babu se justifica para Rafa: ‘Quero que você saiba que estou jogando’

Na cozinha do VIP, Babu se aproxima de Rafa para conversar e desabafa: “Acredito que isso seja um jogo leal. Esse é meu maior protesto aqui dentro dessa casa. De dez paredões, teve gente que já votou cinco, seis vezes em mim. E não é possível que, em dez semanas, eu tenha dado tanto motivo para voto. Só porque eu escolhi os meus ‘brucutus’. Meu clubinho é de pessoas imperfeitas. E quero que você saiba que estou jogando e que jamais vou compactuar com combinações de voto que vá de encontro com o que penso. Assim como já falei, já firmei coisas aqui. Não voto no Prior (Felipe) e não voto na Thelma.”

O ator segue se explicando para a influenciadora digital: “Já fiquei triste com você uma vez, que você ficou zangada comigo em uma conversa que eu tive com a Gabi. Fiquei muito decepcionado aquele dia. Mas eu jamais vou compactuar com coisas que… Uma coisa que o Tiago (Leifert) falou e eu pesquei: ‘A única certeza que a gente tem aqui são das nossas convicções, do nosso caráter e da nossa índole’. Não tenho medo, não feri minha imagem como profissional porque eu sempre mantive minha dignidade. E estou disposto a mudar se estiver errado”.

Rafa agradece, e ele finaliza: “Eu nunca vou esquecer do seu gesto com o meu filho, mesmo que um dia eu tenha que votar em você.”

Babu conversa com Rafa na cozinha do VIP — Foto: Globo

Babu conversa com Rafa na cozinha do VIP — Foto: Globo

Fonte: Gshow


Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!

Você pode gostar...