BBB: Babu para Victor Hugo sobre sisters: 'Bastou você ser atacado e as duas riram da sua cara' - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

BBB: Babu para Victor Hugo sobre sisters: ‘Bastou você ser atacado e as duas riram da sua cara’

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE. https://www.facebook.com/groups/128648017762517/



Depois de conversar com Flayslane e Felipe, Victor Hugo vai para o Quarto Vila e começa a debater com Babu. O psicólogo explica a situação que aconteceu com Mari e Flayslane: “Eu falei assim: ‘olha meninas, gosto de vocês, vocês são minhas aliadas no jogo, porque o Prior não é'”. Antes mesmo de concluir, Babu interfere: “Bastou você ser atacado que as duas deitaram e riram da sua cara”. O ator diz que isso já havia sido comentado. “As pessoas mudam por conveniência”, destaca o maranhense.

Victor Hugo, então, relembra que Ivy comentou que ele faria amizades por conveniência. “A Ivy fez o quê desde que entrou? Ela trouxe fofoca lá de fora, nem procurou conhecer a você, a mim”, analisa Babu. O maranhense diz que as pessoas têm medo de se aproximar dele, porque o consideram ruim para o jogo. “Sabe qual é o problema? Um total de zero pessoas… Quer dizer, a Gabizinha chegou para mim para saber o que realmente aconteceu”, defende-se o maranhense.

O psicólogo diz que, caso discordem de estratégia dele, o público saberá julgá-lo. “A minha estratégia é essa, de conversar sobre o jogo com as pessoas”.

Babu para Victor Hugo sobre sisters: 'Bastou você ser atacado que as duas deitaram e riram da sua cara'

Babu para Victor Hugo sobre sisters: ‘Bastou você ser atacado que as duas deitaram e riram da sua cara’

Fonte: Gshow


Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!

Você pode gostar...