BBB: Babu e Mari tentam se entender e a sister questiona: 'É você que tem me dado esses emojis ruins?' - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

BBB: Babu e Mari tentam se entender e a sister questiona: ‘É você que tem me dado esses emojis ruins?’

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE. https://www.facebook.com/groups/128648017762517/



Após conversar com Flayslane, Mari foi até a cozinha da Xepa conversar com Babu. A influenciadora começa o papo questionando se o brother vem dando para ela um emoji ruim no Queridômetro: “Ontem foi cobra e isso me chamou muita atenção porque acho cobra é bem sério. E eu quero saber de você, se é você que tem me dado esses emojis ruins” e o ator responde: “Algumas vezes sim”.

Mari indaga: “Você tem alguma situação que gostaria de tratar comigo?” e Babu diz: “Eu não gostei da situação da Flayslane e da Bianca contra a minha pessoa, sem ter nenhuma preocupação de entender o que estava acontecendo. E ainda virei chacota na casa toda por uma atitude que tentei chamar a sua atenção e do Victor Hugo. No momento em que clamei, eu me vi com três pessoas para cima de mim”.

O ator continua: “Eu tinha deixado tudo prontinho aqui e o feijão foi queimado. Não arrumei confusão, não falei nada com vocês, não estou falando que vocês fizeram por querer, eu só achei aquilo uma falta de carinho, não comigo, mas com o alimento mais uma vez. Me deixou muito triste, de quase querer sair” e segue: “Essa falta de carinho, principalmente, com a nossa situação, o negócio estava pronto, feito com todo amor e carinho, não tinha a menor necessidade daquilo acontecer”.

Babu diz: 'Em momento nenhum eu falei que iria fazer comida só para mim'

Babu diz: ‘Em momento nenhum eu falei que iria fazer comida só para mim’

Mari esclarece seu ponto de vista: “Respeito seu jeito, sua história, suas crenças. Mas algumas atitudes suas não condiz comigo e eu não me identifico. Eu acho que é bom a gente conversar, não sei porque você não me chamou para conversar” e continua: “Sobre a briga. Primeiro eu não me intrometi na briga. O tempo inteiro estava tentando apaziguar, eu estava: gente, por favor, parem de gritar. A única coisa que me meti nessa situação não foi sobre o dia do feijão”. Mari segue: “Chegou em um momento que não vou ficar me indispondo com nada. Três dias antes, você estava vestido de monstro, e chegou para mim e para a Flayslane e falou: eu não vou fazer mais a comida, vou fazer a minha separada porque estou estresse e por causa do monstro”. Babu interrompe e fala: “Não quero cozinhar porque isso vai me estressar. Em momento nenhum falei que iria fazer comida só para mim”.

Mari diz a Babu: 'Em nenhum momento eu me posicionei contra você'

Mari diz a Babu: ‘Em nenhum momento eu me posicionei contra você’

Mari continua: “Quando aconteceu a discussão, a única coisa que me meti e falei foi sobre isso. O Felipe falava muito sobre o feijão e eu falei: Felipe, eu não sei sobre o feijão. Eu sei sobre os dias anteriores. Eu não me meti defendendo a Flayslane, inclusive, eu falei para o seu amigo, o Felipe, eu não sei sobre o feijão. Se a Flayslane agiu desta forma com o feijão e foi errado, ela tem que conversar com ele e pedir desculpas. Em nenhum momento eu me posicionei contra você”.

Babu e Mari tentam se entender e a sister questiona: 'É você que tem me dado esses emojis ruins?' — Foto: Globo

Babu e Mari tentam se entender e a sister questiona: ‘É você que tem me dado esses emojis ruins?’ — Foto: Globo

Fonte: Gshow


Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!

Você pode gostar...