BBB: Após brincadeira, Pyong critica Brothers: 'Passou do ponto. A gente não é criança' - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

BBB: Após brincadeira, Pyong critica Brothers: ‘Passou do ponto. A gente não é criança’

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE. https://www.facebook.com/groups/128648017762517/



Pyong critica brincadeira: 'Passou do ponto. A gente não é criança'

Pyong critica brincadeira: ‘Passou do ponto. A gente não é criança’

Depois da brincadeira com a espuma de barbear, Pyong entra no Quarto Vila para conversar com brothers. Rafa e Manu já haviam falado e o hipnólogo comenta: “Passou do ponto. A gente não é criança”. Pyong explica que já tinha levado as espumas para a despensa e eles pegaram mais. Alguns brothers dão risada e Pyong segue: “Daniel, você perde estalecas todo dia”. Em seguida o hipnólogo pede que Gizelly vá dormir.

Enquanto continuam dando risada, Pyong questiona Marcela: “Você acha isso normal?”. O brother explica sobre as punições e questiona: “Daniel, você está rindo?”. Após um período de silêncio, Pyong explica as regras e comenta as estalecas que Daniel perdeu. O ator explica: “Desculpa, Pyong. A gente fica feliz e faz”. O paulista dispara: “A gente faz o possível para proteger no jogo, fica passando a mão na cabeça”. Em seguida o brother pedem que limpem o quarto e durmam.

Gizelly então se levanta e comenta: “Você gritou o tanto que você quis gritar, eu vi atenção uma vez”. A sister diz que não perdeu estalecas, que estava todo mundo brincando. Rafa interrompe a sister para dizer que teve um pedido de atenção, para Gizelly levar o produto para a despensa. “Eu quero que todo mundo que jogou espuma aqui assuma”, pede a capixaba.

Pyong critica brincadeira: 'Passou do ponto. A gente não é criança' — Foto: Globo

Pyong critica brincadeira: ‘Passou do ponto. A gente não é criança’ — Foto: Globo

Fonte: Gshow


Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!

Você pode gostar...